Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe pra minha configuração


Posts recomendados

Olá amigos tenho muita dúvida em relação a placa-mãe e pouca ajuda clara. 

Pretendo montar uma máquina gamer para jogos. A minha intenção é a seguinte: Ryzen 7 3700x RTX 2070 super 16Gb de ram 2 ssd em raid 0 um m.2 de alta velocidade para o sistema operacional talvez um 970 evo.

nao tenho intenção de fazer oc acho que não precisa mas pode ser que no futuro precise.

qual placa-mãe preciso pegar de até mais o menos uns 1200 reais no cartão parcelado. B450 top de linha x470 boa ou x570 de entrada me ajudem por favor pois já quero saber qual compro segunda feira 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um Ryzen 7 3700x mas não sei qual placa-mãe comprar. Não tenho um orçamento muito alto para placa-mãe. Tenho apenas um limite de crédito se R$ 1.200,00 para comprar a placa-mãe 

estou em dúvida entre as aorus x470 ultra gaming, aorus b450 elite, asus rog strix x470.

e vi uma x570 da colorful por um preço de mais o menos R$ 1.400,00

mas não sei nada sobre essa marca e nao vejo nada no YouTube pelo menos nada português me ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Fontolan disse:

Se for só entre essa que você citou mesmo: x570 da Colorful sem duvida em segundo Asus Rog Strix x470 

Teria outra indicação? Porque to muito confuso com tanta opção uns fala que é melhor pegar a b450 outros falam x470 outros dizem que essa colorful não é boa por ser da China Japão sei lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!