Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações,

Tenho um PC com a seguinte configuração:

-i5 7400;

-8gb RAM;

-gtx 1050;

-500w

O problema é que eu ligo o pc, ele dá a tela da inicial só que quando vai começar a carregar o Windows o vídeo some, porém ele continua com os leds ligados, coolers, periféricos...

Após reiniciar ele que ele liga normalmente e continua funcionando tudo certo, já atualizei os drivers e o problema continua. Vi alguns tópicos mas os problemas eram um pouco diferentes desse. Agradeço desde já! 

Postado

@DaviLucae Verifique se a ordem de boot da placa-mãe está correta, não apresenta nenhum erro em relação ao Windows?

Postado
2 minutos atrás, Online01 disse:

@DaviLucae Verifique se a ordem de boot da placa-mãe está correta, não apresenta nenhum erro em relação ao Windows?

Não, inclusive atualizei a build do Windows ontem pra ver se era isso, continuou do mesmo jeito.

Quando ele funciona e eu uso ele e depois desligo e só ligo no outro dia ele dá esse problema, mas se for coisa rápida ele liga super deboas. 

• Coordenador
Postado
16 horas atrás, DaviLucae disse:

500w

Marca e modelo da fonte.

usa estabilizador?

adicionado 0 minutos depois

Marca e modelo da placa-mãe

Postado
7 horas atrás, mick 07 disse:

Marca e modelo da fonte.

usa estabilizador?

adicionado 0 minutos depois

Marca e modelo da placa-mãe

Não sei a da fonte.

Já coloquei tanto no estabilizador quanto na tomada (mudando a chave, obviamente kkkk)
A placa é uma GA-H110M-H.

• Coordenador
Postado

1) Veja qual é a marca dessa fonte, ela é o equipamento mais importante, porque é ela quem vai entregar a energia necessária pros demais componentes funcionarem corretamente. Se a sua fonte for de má qualidade, todo o resto vai apresentar instabilidades.

2) Não use estabilizadores: 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!