Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0x80070570 ao instalar o windows


Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

  • Membro VIP

siga os procedimentos até chegar na tela de "Instalar Agora" da mídia de instalação e clique na opção debaixo, "Repair your Computer" (Ou "Reparar Computador" caso esteja em português)

 

image.png.96cd347c8af0a22330e853bd7c883bc1.png

 

Clique em "Troubleshoot" (Ou "Solucionar problemas" caso esteja em português)

 

image.png.f387169c1d3fe3ca7b86c1c21d57cf57.png

 

Selecione "Advanced Options" (Opções Avançadas)

 

image.png.a7a7888143ed2e9a9a9d617a13978ff1.png

 

E selecione "Command Prompt" (Prompt de Comando)

 

image.png.565c0565bff562218e173840ff35afb5.png

 

E então digite os comandos mostrado na imagem:

 

image.png.dae50312c7c3cec0556457d3840acf75.png

 

Digite C(dois pontos) e tecle enter

Em seguida digite "chkdsk /r" (sem aspas) e tecle enter, após aperte S e tecle enter novamente.

 

Irá começar uma análise que pode levar algumas horas, seja paciente e veja se após a conclusão da análise o problema persiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielLV disse:

siga os procedimentos até chegar na tela de "Instalar Agora" da mídia de instalação e clique na opção debaixo, "Repair your Computer" (Ou "Reparar Computador" caso esteja em português)

 

image.png.96cd347c8af0a22330e853bd7c883bc1.png

 

Clique em "Troubleshoot" (Ou "Solucionar problemas" caso esteja em português)

 

image.png.f387169c1d3fe3ca7b86c1c21d57cf57.png

 

Selecione "Advanced Options" (Opções Avançadas)

 

image.png.a7a7888143ed2e9a9a9d617a13978ff1.png

 

E selecione "Command Prompt" (Prompt de Comando)

 

image.png.565c0565bff562218e173840ff35afb5.png

 

E então digite os comandos mostrado na imagem:

 

image.png.dae50312c7c3cec0556457d3840acf75.png

 

Digite C(dois pontos) e tecle enter

Em seguida digite "chkdsk /r" (sem aspas) e tecle enter, após aperte S e tecle enter novamente.

 

Irá começar uma análise que pode levar algumas horas, seja paciente e veja se após a conclusão da análise o problema persiste.

@GabrielLV Infelizmente não resolveu o problema ;-; até carregou um pouco mais depois que eu fiz o procedimento, antes dava erro com 3% e agora foi pra 8% e deu o mesmo erro, estou muito triste ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Marcela Dias disse:

 

@GabrielLV São 4 pentes de memoria, eu já tinha feito esse teste só que também não resolveu ;-;

Probleminha persistente esse hein rs

 

Tente resetar o BIOS do seu PC, veja este vídeo que ensina como:

 

 

Se não resolver, informe o modelo & marca da sua placa-mãe na sua próxima resposta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Por incrivel que paressa eu também já tinha feito isso pra também resolver um outro problema kkkkk ;-;, é uma msi mpg z390 gaming plus

adicionado 6 minutos depois

@GabrielLV E na verdade foi por causa disso que aconteceu esse erro, eu já tinha consigo instalar o windows só que por causa de uns erros de tela azul eu formatei o ssd e fui atualizar as BIOS da placa-mãe e acabou não dando mais video e eu tive que resetar a bios, só que dae o pc ligou com a bios atualizada ainda e não quis mais instalar o windows dando esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
39 minutos atrás, Marcela Dias disse:

@GabrielLV Por incrivel que paressa eu também já tinha feito isso pra também resolver um outro problema kkkkk ;-;, é uma msi mpg z390 gaming plus

adicionado 6 minutos depois

@GabrielLV E na verdade foi por causa disso que aconteceu esse erro, eu já tinha consigo instalar o windows só que por causa de uns erros de tela azul eu formatei o ssd e fui atualizar as BIOS da placa-mãe e acabou não dando mais video e eu tive que resetar a bios, só que dae o pc ligou com a bios atualizada ainda e não quis mais instalar o windows dando esse erro.

Hmmm, vamos ver:

 

Vá nas configurações do BIOS, vá em Settings (ou configurações se estiver em português), selecione advanced (Avançado), Integrated Peripherals (Periféricos Integrados), em Sata Mode veja se está configurado como AHCI Mode, se não estiver troque-o, se já estiver, mude para ATA Mode e tente instalar o Windows.

 

Qual modelo & marca do seu SSD? E qual a versão do BIOS atualmente instalado?

 

EDIT: Tente também recriar a mídia de instalação, baixe a ferramenta atualizada no site da microsoft

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Desculpe a demora, tive um imprevisto aqui.

 

Troquei a configuração do AHCI Mode mas também não resolveu, baixei novamente o windows e instalei e continuo com o mesmo erro ;-;

 

É um Asgard m.2 nvme 1TB

Versão do BIOS que esta aqui é E7B51IMS.160

 

Reinstalar o windows era minha ultima ideia, já não sei mas o que fazer ;-; se poder me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/06/2019 às 23:53, GabrielLV disse:

Seu computador possui 2 pentes de memória?

Se sim, tente instalar o Windows com somente 1 pente, se der erro, troque pelo outro e tente novamente.

@GabrielLV Deu certo, antes eu estava tentando retirando somente um pente de memoria e não funcionou, agora retirei todas só deixando 1 pente e não aconteceu mais o erro, Graças a Deus 🙏🏼

adicionado 0 minutos depois

@mick 07 Fui burra, não retirei todos os pentes, por isso não funcionou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
26 minutos atrás, Marcela Dias disse:

@GabrielLV Deu certo, antes eu estava tentando retirando somente um pente de memoria e não funcionou, agora retirei todas só deixando 1 pente e não aconteceu mais o erro, Graças a Deus 🙏🏼

adicionado 0 minutos depois

@mick 07 Fui burra, não retirei todos os pentes, por isso não funcionou.

Rs, ótimo 👍

 

Faça o procedimento mencionado acima e veja no visualizador de eventos o resultado da análise, se algum problema for acusado provavelmente uma das memórias está danificada e a melhor opção é troca-la.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!