Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Venho pedir uma orientação se possível....  Meu  aparelho é  um ASUS, zenfone gool.
Gostaria de saber se é possível recuperar um vídeo gravado pela câmera dele em abril desse ano  mas q foi excluído. Já tentei algumas alternativas mas nada deu certo, entre elas, baixei e instalei alguns programas desses gratuitos para recuperação de mídia, funcionou recuperando imagens e outros videos que não me interessavam, mas o principal não encontrei. E infelizmente meu aparelho não estava configurado no Google fotos, também tentei localizar conectando pelo cabo no PC, vasculhei todas as pastas e nada....

Esse video faria parte de um conjunto de provas que eu apresentaria em uma audiência, na ocasião após  ter gravado  enviei para o meu Gmail para salvar lá, pensei que tinha sido carregado ( não conferi :(então exclui do celular pra não pesar no meu aparelho, mas quando fui acessar e abrir meu e mail, não tinha nada!. Busquei por  orientação em algumas casas de informatica e de celular na minha cidade, mas ninguém pode ajudar nessa situação. Por isso gostaria de saber se alguém aqui  pode me auxiliar, ou informar se existe alguma ferramenta que localize e recupere  esse vídeo abençoado!  

Desde já muito  grata sou  pela atenção de todos  e um  retorno. 

Cley 

• Coordenador
Postado

Você pode tentar entrar em contato com as empresas mencionadas no tópico abaixo pra ver se consegue algo, apesar de serem especializadas em recuperação de dados de HD.

Abraços e boa sorte.

• Curtir 1
Postado

Obrigada pelo  retorno mike! 

Essas empresa de recuperação de HD, temos uma em minha cidade, me indicaram procurar,  mas fiquei surpresa com o custo,  só para diagnosticar a possibilidade de recuperação o valor é  muito alto pra mim, pra recuperar então.... afff.... embora o video em questão seja muito importante, não vale a pena tanto investimento Entre outras opiniões que andei recebendo a respeito, vejo que esse vídeo já era! agora me conformar e aprender com a  lição de não deletar nada sem conferir se foi realmente salvo. 

Obrigada pela atenção. 

Abraço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!