Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um PC gamer


Posts recomendados

Antes de mais nada tenho que dizer que não entendo de nada de processadores, etc. 

Tô querendo comprar um PC com essa config;

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6909/PC-Gamer-T-Captain-LVL-4-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

 

Alguém que manja pode dizer se tá boa? Tem algo melhor com o mesmo preço ou mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, recomendo que monte seu computador manualmente no próprio site, dessa forma você vai conseguir personaliza-lo da melhor forma possível levando em consideração suas necessidades. Com uma boa pesquisa você consegue entender um pouco de Hardware e isso pode fazer com que você economize bastante.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonatas Modesto disse:

EDIT: NO CASO, não irei comprar nesse site, mas, é essas as peças que irei comprar separadamente em sites de confiança pois sei que sai mais barato

Se ficar comprando peça/peça compre tudo em um site porque voce vai gastar muito com frete que nao esta nada barato, se seu orcamento estiver na casa dos R$5000,00 compre pc com ryzen 7 2700 vai se sair melhor que intel no quesito multi tarefas, mesmo que seu intuito seja apenas jogar sabemos que Sistema Operacional tem muitos processos de segundo plano e mesmo que desative boa parte ainda existem e como de costume nao apenas jogamos mas tambem deixammos o discord aberto na call, o geforce expirence, a musica baixinha pra relaxar, entao acaba que o r7 vai se sair melhor, por que em testes de desempenho instalam apenas o programa de benchmark,ja no uso real nao e bem assim.

De uma olhada nessas peças

https://www.terabyteshop.com.br/produto/4518/PC-Gamer-T-Power-Warlord-LVL-1-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-skycutter-ryzen-7-2700-geforce-rtx-2060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-masterbox-mb511

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-skycutter-supersonic-ryzen-7-2700-geforce-rtx-2070-8gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-archangel-rgb

 

Nesses pc da pichau vem com a320 placa-mãe de entrada mais se voce descer nas opções tem como colocar a B450.

 

esse tem uma rtx 2070

 

se quiser pode olhar opções com rx 580 8gb, a serie rx 500 esta com excelente desempenho

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10066/PC-Gamer-T-Power-Edition-lvl-1-AMD-Ryzen-7-2700-Placa-de-Video-Radeon-Rx

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9507/PC-Gamer-T-Power-Warlord-LVL-4-AMD-Ryzen-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

 

 

Nao estou dizendo que tem que compra um pc desse mais voce pode se basear neles.

 

tente essa config 

ryzen 7 2700

placa-mãe B450

placa de video rx 580 8gb/ RTX 2060/2070

Memoria 8gb/16gb 2666mhz

hd 1tb

ssd 240gb

fonte 500w (pegue com certificacao 80 plus bronze pra cima, nao pegue com 80plus white)

gabinete ao seu gosto, porém observe se a fonte vai na parte de baixo

 

Sobre a fonte nao tenho muito conhecimento de modelos/marcas boas, mas tem o colegas aqui do CdH que vão te orientar melhor

 

O pc que você mandou tem um i7 com uma h310, uma placa totalmente de entrada que nao vai fornecer um suporte adequado ao seu processador, isso e jogar dinheiro fora.

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Opa valeu ai. entao, é estourando 5k. Se você puder ajudar numa config vai ser muito bom, como eu disse sou leigo sobre hardware, no caso eu precisaria um PC que rode um BF/tomb Raider no Full HD, com discord aberto e um youtubezinho pra ouvir umas música. Se puder dar umas sugestões vou agradecer de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 às 02:13, Jonatas Modesto disse:

@LNPott Opa valeu ai. entao, é estourando 5k. Se você puder ajudar numa config vai ser muito bom, como eu disse sou leigo sobre hardware, no caso eu precisaria um PC que rode um BF/tomb Raider no Full HD, com discord aberto e um youtubezinho pra ouvir umas música. Se puder dar umas sugestões vou agradecer de verdade

Ja que voce vai de multi tarefas opte por pegar um ryzen 7 2700 + B450 com dissipadores no VRMs, 16gb de ram, rx 580 8gb ou rtx 2070, sdd240/480gb, fonte de CX 500w bronze, HD 1tb, gabinete voce procure por um que a fonte fique na parte de baixo 

 

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-tambang-ryzen-7-2700-radeon-rx-580-8gb-power-color-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-masterbox-mb511

esse pc voce consegue alterar a config dele descendo a pagina e o gabinete a fonte fica na parte de baixo.

 

image.thumb.png.99391ff66124a0031cdf79c19e36ebdb.png

 

 

 

 

image.thumb.png.586a78bfa40900e51459d77fb51ed17e.png

 

 

image.thumb.png.0546736a3fef9b9fe688ca84ad591332.png

 

 

Essa foi a config e o valor final.

 

Com a rtx 2070 os pcs listados no site ficaram mais de 5mil mas voce pode substituir o ryzen 7 2700 pelo ryzen 5 2600 e manter o restante da config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

orçamento de 5 a 6.500 mil reais

 

Ola, pessoal vi o tópico e decidi postar aqui  mesmo, eu vou montar um pc game apenas pra game, eu queria com a 2080 achei essa maquina da pichau.. https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-rtx-2080-8gb-16gb-ddr4-hd-1tb-600w-pouter-2-rgb

achei ela legal so nao gostei da placa-mãe, meu intuito e apenas pra game se vcs conseguirem me dar uma luz, porque to com duvida mais na placa-mãe, montei um com a 2070 mas nao sei qual placa-mãe pegar a 470 ou 450 da amd, quero os processadores da amd nao gosto de intel, se alguem puder me ajudar, e gostaria de memoria ram 3000 mhz, eu prefiro eu mesmo montar o meu pc mas esse da pichau gostei ta num valor bom, e nao pretendo fazer sli nem nada, se alguem puder me dar uma luz agradeço, orçamento de 5 a 6.500 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu montei essa configuração

·       PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600 HEXA-CORE 3.6GHZ 

·       Placa-Mãe Asus TUF X470-Plus Gaming ( se vcs souberem de algo melhor agradeço)

·       Fonte Cooler Master 650W 80 Plus Bronze Semi-Modular 

·       PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE RTX 2070 SUPER GAMING TWIN FAN

·       MEMÓRIA DDR4 XPG SPECTRIX D60G RGB, 16GB (2X8GB) 3200MHZ ( se vcs tiverem uma opção melhor agradeço

·       Gabinete um na faixa de 200 ...300 reais se você puderem indicar algum

·       E algum ssd de 120 ou 240 se puderem indicar algum também

 

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 às 15:11, Luca Tommaso disse:

eu montei essa configuração

·       PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600 HEXA-CORE 3.6GHZ 

·       Placa-Mãe Asus TUF X470-Plus Gaming ( se vcs souberem de algo melhor agradeço)

·       Fonte Cooler Master 650W 80 Plus Bronze Semi-Modular 

·       PLACA DE VÍDEO ZOTAC GEFORCE RTX 2070 SUPER GAMING TWIN FAN

·       MEMÓRIA DDR4 XPG SPECTRIX D60G RGB, 16GB (2X8GB) 3200MHZ ( se vcs tiverem uma opção melhor agradeço

·       Gabinete um na faixa de 200 ...300 reais se você puderem indicar algum

·       E algum ssd de 120 ou 240 se puderem indicar algum também

 

Obrigado pessoal

Por favor, abra um topico separado para que possamos lhe ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!