Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Precisei dar uma limpa no meu celular com o retorno as configurações de fábrica e com isso o whattsapp foi desisntalado. Após reinstalação ocorreram alguns fatos, sendo que não fiz back up porque também queria dar uma geral nele, anotei os contatos que me interessava para posterior reinserção, mas pós reinstalação do wz, os vídeos pararam de ser reproduzidos no site do wz, mas no celular é executado normalmente, qual é a causa e como resolver, porque uso preferencialmente o wz pelo pc dado o tamanho do meu monitor (40"), facilidade de digitar no teclado e facilidade de salvar e anexar arquivos, inclusive anexando direto dos arquivos do pc.

Outro fato interessante é que ao reinstalar alguns contatos reapareceram e a maioria não, inclusive muitos indesejados porque foram inseridos apenas para fazer negócios na OLX. Quando salvo os contatos é perguntado qual o local que quero salvar, entre outros o sim ou chip. Se eu salvar no chip eles retornaram como ocorreu com esses que citei acima? Se não, qual o local que tenho que salvar o contato para que em uma outra restauração não sejam deletados?

VaIPgdM.jpg

Postado

Bom dia, tive problemas esses dias referente as permissões do aplicativo, verifique na seção aplicativos do celular se está tudo certo (permissão de video, contatos etc). 

6 minutos atrás, misterjohn disse:

Precisei dar uma limpa no meu celular com o retorno as configurações de fábrica e com isso o whattsapp foi desisntalado. Após reinstalação ocorreram alguns fatos, sendo que não fiz back up porque também queria dar uma geral nele, anotei os contatos que me interessava para posterior reinserção, mas pós reinstalação do wz, os vídeos pararam de ser reproduzidos no site do wz, mas no celular é executado normalmente, qual é a causa e como resolver, porque uso preferencialmente o wz pelo pc dado o tamanho do meu monitor (40"), facilidade de digitar no teclado e facilidade de salvar e anexar arquivos, inclusive anexando direto dos arquivos do pc.

Outro fato interessante é que ao reinstalar alguns contatos reapareceram e a maioria não, inclusive muitos indesejados porque foram inseridos apenas para fazer negócios na OLX. Quando salvo os contatos é perguntado qual o local que quero salvar, entre outros o sim ou chip. Se eu salvar no chip eles retornaram como ocorreu com esses que citei acima? Se não, qual o local que tenho que salvar o contato para que em uma outra restauração não sejam deletados?

VaIPgdM.jpg

• Curtir 1
Postado

Ola, bom dia, grato pela atenção, verifiquei no celular e não consta nenhum impedimento, mas não creio ser isso, as imagens sobem sem problema, só vídeos que não, no celular tudo funciona...tive problema semelhante há pouco tempo atrás, o vídeo demorava demais mas era executado, agora surge a mensagem que não irá executar. No aplicativo por site não constam configurações nesse sentido, só bloqueio de usuários. Mas mesmo assim grato pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...