Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Chrome com comportamento anormal


misterjohn

Posts recomendados

Primeira vez que isso acontece, ao clicar nas miniaturas dos sites, ao invés de acessá-lo, ele faz o donwload conforme consta na barra abaixo na imagem; se eu clicar em deles abaixo, aparece o endereço na barra: "file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Carlos/Downloads/download%20(8).htm" e abre o site todo desconfigurado.

 

Aqui as miniaturas dos sites no chrome:

rVSIrYw.jpg

Abaixo o site desfigurado, no caso aqui, o da Credicard:

 

C95C7ar.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, misterjohn disse:

Meu teclado é um Microsoft, isso não isenta de erros, aparentemente as teclas estão boas, mas agora normalizou...são os mistérios do windows em ação...

 

Rs, de vez em quando isso acontece comigo também, mas geralmente é porque eu fico com a mão encostada no ALT sem perceber :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que mais faço, clico em teclas sem querer e acontecem coisas inesperadas, mas nesse caso eu tenho consciência de que eu que fiz c*******, agora acontece coisas que não deveriam e não é em todos sites, em alguns, se tentar rolar a barra abre outra página, o mesmo se clicar na barra lateral idem...no Internet Explore não tínhamos surpresas a não ser a fragilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!