Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá primeiramente uma boa noite a todos, é a minha primeira vez aqui no clubedohardware e antes de mas nada queria deixar claro que sou leigo pra certas coisas então queria pedir a ajuda de vocês.. estou afim de montar um pc que seja jogável para um bf1, gtav, lolzinho, csgo, etc.. nem precisa ser no ultra porque n ligo muito... rs vai as informações do que eu já tenho em mente..

Processador Ryzen 5 1600

Placa-Mãe ASRock A320M-HD

De resto peço que vocês me ajudem... sei que a placa-mãe A320 é apenas dualchanell então pretendo por 2x8, mas a frequência delas que eu não sei qual comprar para melhor desempenho deixo pra vcs... placa de vídeo também não tenho em mente... me deêm dicas plis.. um leigo desesperado kk.. abç!!!

adicionado 1 minuto depois

Edit- Não tenho muita grana então to tentando montar um pc custoxbeneficio... to mesclando coisas do ali x br

Postado

Processador Ryzen 5 1600 - 619,00

Placa-Mãe ASRock A320M-HD - 269,00

Placa de vídeo - RX 570 4 GB - 599,00

Memória ram 16 GB (8+8) - 550,00

Fonte Corsair CX 500W - 250,00

SSD 240 GB - 159,00

HD 1 TB - 239,00

São os melhores custo benefício disponíveis no mercado, montar pc gamer não é barato.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth 2k.. é o que tenho em mãos

adicionado 5 minutos depois
29 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qual seu orçamento? Já adianto que chipset A320 é pouco adequado pro R5 2600, é mais indicado chipset B350 ou superior.

Entendi... o b350 é compatível com ele? ou pega logo um 450?

adicionado 5 minutos depois
8 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Processador Ryzen 5 1600 - 619,00

Placa-Mãe ASRock A320M-HD - 269,00

Placa de vídeo - RX 570 4 GB - 599,00

Memória ram 16 GB (8+8) - 550,00

SSD 240 GB - 159,00

HD 1 TB - 239,00

São os melhores custo benefício disponíveis no mercado, montar pc gamer não é barato.

Onde conseguiu achar a placa-mãe nesse preço amigo, e qual as frequências pras memorias ram?

Postado