Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalando Gtx 1060 em Ryzen 2600 com 16gb ram


Posts recomendados

Qual a configuração completa do PC (marca e modelo da fonte, placa-mãe, etc)? Isso acontece em outros jogos ou só no BF 5? Drivers atualizados? No driver na Nvidia não tem alguma configuração de economia de energia ou algo do gênero ativada?

Quanto mais informações você puder agregar mais fácil de te ajudar a resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Opa, eu comprei ele na Pichau montado, Amd Ryzen 5 2600, 16gb ram 2400mhz, A320M-HD asrock, Gtx 1060 Asus, a fonte é Aerocool KCAS 500, 120ssd Toshiba + 1 tera Hd, o driver da placa de video ta atualizado sim, os outros não chequei mas imagino que sim, e já tentei essa config na Nvidia, setei o "Modo gerenciamento de energia" para Desempenho máximo e não mudou nada do uso da placa, aliás uma informação, eu comparei o resultado que deu nos testes que a Pichau faz no 3d mark, e meu Pc deu 3000, procurei a mesma config no google e é normal que seja 4500.

 

E sim acontece em outros jogos, nunca me toquei porque eram jogos leves dai achei de boas a placa não trabalhar em 100% ou perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorgheller

5 horas atrás, vitorgheller disse:

@Shaman93 Opa, eu comprei ele na Pichau montado, Amd Ryzen 5 2600, 16gb ram 2400mhz, A320M-HD asrock, Gtx 1060 Asus, a fonte é Aerocool KCAS 500, 120ssd Toshiba + 1 tera Hd, o driver da placa de video ta atualizado sim, os outros não chequei mas imagino que sim, e já tentei essa config na Nvidia, setei o "Modo gerenciamento de energia" para Desempenho máximo e não mudou nada do uso da placa, aliás uma informação, eu comparei o resultado que deu nos testes que a Pichau faz no 3d mark, e meu Pc deu 3000, procurei a mesma config no google e é normal que seja 4500.

 

E sim acontece em outros jogos, nunca me toquei porque eram jogos leves dai achei de boas a placa não trabalhar em 100% ou perto disso.

A bios da sua placa-mãe esta atualizada?

A maquina esta bem legal com essa configuração .

O seu Windows esta atualizado , vi muita gente reclamando da 1903 e também muita gente falando  bem no desempenho . 

A fonte seria um fator , mas acredito que a Pichau não colocaria uma , sem ter a certeza , que aguenta a sua configuração .

Se aconteceu isso depois de atualizar o drivers da GTX , tente voltar pro drivers antigo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorgheller  O que é estranho.

 

Memória não é tem de sobra.

CPU está em 43% não é gargalo.

A temperatura só mostra da GPU, mas não está alta.

 

Sua GPU foi comprada na Pichau? Se fosse usada eu suspeitaria de BIOS modificada.

 

Eu faria duas coisas:

- DDU em modo de segurança no driver da NVIDIA e instalaria um novo;

- Se não funciona-se faria uma instalação limpa do Windows 10 - só para garantir que não há problema com software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody Pois então esse windows 10 foi instalado recentemente pois comprei um Hd ssd, o driver da Gpu também mas vou tentar isso que você falou, tava testando em jogos e consegui 85% de uso da Gpu, mas no Battlefield continua assim.

 

E sim eu comprei tudo na Pichau, veio montado, eu temo que seja algo relacionado a Fonte, achas que tem alguma chance? Por vezes sai um "som estranho" do Pc e o jogo da uma travadinha(raro) e pelo menos uma vez por dia acontece da tela ficar toda preta por 1-2 segundos e voltar ao normal, não conheço muito de hardware mas pensei que poderia ser alguma falha da fonte seilá;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorgheller O mais prático seria testar com outra fonte mesmo. Ou eu acredito que você poderia testar a fonte um um multimetro.

 

Para o BF estar limitado no uso da GPU só se tiver alguma opção limitando a placa de vídeo. Você está jogando no ultra? 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!