Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero recomendações de um pc de até 4000 mil reais, para jogar pubg, gta, raibonw six e alguns jogos que lançarem no futuro. Na resolução 4k

Postado

Consegue segurar ate dia 7 a compra? Chega os Ryzen 3000 e as RX 5700.

11 minutos atrás, Gatac0 disse:

Na resolução 4k

Se voce jogar no medio, ate da.

Fora isso...Para agora

R5 2600 R$850

Mobo B450 R$450

2x8Gb DDR4 2667Mhz R$230

SSD 240GB R$180

HD 1Tb R$200,00

Gabinete R$250

Fonte R$250

GTX1660Ti R$1300

• Membro VIP
Postado

@Atretador Eu tô vendo você falar isso nos tópicos, mas até agora não se sabe a quais preços estes CPUs chegarão aqui de início (você sabe como funciona o Brasil né, vão meter a faca nos entusiastas iniciais).

Eu compraria agora mesmo, pois os preços devem normalizar nestes Zen2 só lá pro final do ano (blackfriday).

@Gatac0 Em 4K pra rodar tudo no talo você teria que colocar no mínimo uma GTX 1080TI ou RTX 2080. Ou seja, estes 4 mil aí estão longe da realidade.

Um PC pra 4K no médio, com uma RTX 2070 por exemplo, vai custar 5 mil pra cima. Eu esqueceria 4K, foca em ultrawide ou full HD 120fps.

Postado
29 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Atretador Eu tô vendo você falar isso nos tópicos, mas até agora não se sabe a quais preços estes CPUs chegarão aqui de início (você sabe como funciona o Brasil né, vão meter a faca nos entusiastas iniciais).

Eu compraria agora mesmo, pois os preços devem normalizar nestes Zen2 só lá pro final do ano (blackfriday).

Os preços estão baixando... é claro que na forma de "promoções", mas estão. Se encontra neste momento, RTX 2060 (Galax Geforce Rtx 2060 Oc 6gb White) a R$ 1.626,00 (preços das 1660 TI a pouco tempo) e RTX 2070 apareceu a 3 dias atrás a R$ 2.283,00

Dia 09 é o lançamento das nova 2060 Super e 2070 Super e a Nvidia tem que dar uma arrumada nos preços para encaixar o preço das Super no mercado.

de qq forma R$ 4.000,00 pra 4k é um orçamento apertado.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

@Gatac0 Em 4K pra rodar tudo no talo você teria que colocar no mínimo uma GTX 1080TI ou RTX 2080. Ou seja, estes 4 mil aí estão longe da realidade.

Um PC pra 4K no médio, com uma RTX 2070 por exemplo, vai custar 5 mil pra cima. Eu esqueceria 4K, foca em ultrawide ou full HD 120fps.

Me baseio no MSRP e no preco de chegada da primeira e segunda gen.

R5 2600 por exemplo, chegou por volta de 950R$ e o 2600X 1100R$ se nao me engano.

MSRP do 3600 e o mesmo do 2600, mesmo que chegue no preco do 2600X, ainda valeria a pena.

Mas, de qualquer forma, precos da segunda devem ao mesnos granar umas promos, como a primeira que fez com que o R5 1600 ficasse nos 550-650R$ apos o lancamento da segunda gen,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!