Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de PC novo


Posts recomendados

4 minutos atrás, Luccafe disse:

Boa noite, estou montando um PC com um AMD Ryzen 7 2700, e gostaria de uma recomendação de placa de video e placa-mãe, pensei em uma GTX 1050 Ti, seria uma boa? E sobre a placa mão nem tenho ideia.

Esse processador com essa placa de vídeo é tipo um porta aviões pra lançar um teco teco 😂

Se o objetivo é jogar você deve investir muito menos no processador e muito mais na placa de vídeo. Por exemplo um R5 1600 + GTX 1660.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Luccafe disse:

@Shaman93 Essa config rodaria PUBG, CSGO, GTA V, Rainbow Six, Paladins, e outros jogos nessa faixa numa boa?


Só CSGO e Paladins, que são leves. Os outros vão penar, vai ter pouco fps ou ter que tocar os gráficos lá embaixo porque a placa de vídeo é fraca. Repito, não tem por que botar um processador topo de linha com uma placa de vídeo de entrada. E como o marcelo já colocou, essa placa tem custo benefício terrível. A RX 570 é o mesmo preço e muito superior (mas ainda fraca pra um R7 2700).

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black friday no Brasil eh a maior enganação. Bem como dizem Black Fraude tudo pela metade do dobro do preço! 

 

Se tem o dinheiro agora, melhor comprar agora sempre tem promoção de pecas... se não e prefere juntar a parcelar no cartao quando tiver o montante desejado investir volte aqui e te ajudamos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

5 minutos atrás, Luccafe disse:

Estou montando um PC com um ryzen 5 e uma gtx 1660, e tenho uma dúvida sobre qual ryzen comprar, um 2600x ou 3600?

Boa noite, parceiro

Se eu fosse você, esperaria os Ryzen 3000 chegarem pra avaliar melhor. Mas se não quiser esperar, pode pegar o 2600X sem problemas.

 

6 minutos atrás, Luccafe disse:

E tambem outra duvida a gigabyte é a melhor marca para comprar da 1660?

Sinceramente, pegue a que estiver mais em conta. Geralmente elas se diferem pouco. No geral, as da Gigabyte são boas

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luccafe n tem como comparar com um procs q nem saiu ainda, ele demonstra q vai ser bom, mas n quanto. Sobre a vga a gigabyte é uma boa placa, mais tem da evga e galaxy tb, espere mais um pouco pra pegar a vga pois a nvidia lançou um refresh das duas rtx agr e a amd tá pra lançar suas novas vga tb, o q vai fazer os preços das atuais cairem um pouco

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Se cair mesmo vou pegar uma 1660 ti, e no processador quero um 2600x acha que esse setup é uma boa para jogar csgo, gta v, rainbow six, jogos nessa faixa ou um pouco mais pesados, e outra questão que estou na dúvida se puder me ajudar eu preciso comprar algum cooler separado ou só o do processador que vem junto, com a pasta térmica sendo trocada a cada 8 meses é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@_GênesisG7 @marcelo-kayo

1 hora atrás, Luccafe disse:

@Angern Se cair mesmo vou pegar uma 1660 ti, e no processador quero um 2600x acha que esse setup é uma boa para jogar csgo, gta v, rainbow six, jogos nessa faixa ou um pouco mais pesados, e outra questão que estou na dúvida se puder me ajudar eu preciso comprar algum cooler separado ou só o do processador que vem junto, com a pasta térmica sendo trocada a cada 8 meses é o suficiente

Se puder me ajudar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luccafe sobre o kit vai tá bom sim, sobre o cooler n va precisar comprar outro n, a n ser q venha trabalhar com OC extremo, em relação a pasta térmica só troque quando vê q o procs tiver esquentando bastante do nada, o q n acontece den8 em 8 meses, pode ser antes ou bem depois, o seu oc vai lhe mostrar quando precisar trocar, qual fonte vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Por enquanto quero um ryzen 5, gtx 1660 (depende do preço uma ti) 16 gb de ram, 2 TB, fonte de 500 a 600, e a placa-mãe não faço a mínima ideia

adicionado 2 minutos depois

@Angern Se puder me dar uma ajuda na placa-mãe ficaria muito grato e sobre a fonte o que acha dessas? https://www.terabyteshop.com.br/produto/6511/fonte-pcyes-shocker-series-600w-80-plus-white-pfc-ativo https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k?gclid=Cj0KCQjwgezoBRDNARIsAGzEfe7qz746eUrWu8INHq_TDwHR7zGqwiLY_aGKg3kjgGD9dKFJWVuWVf4aAgiAEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!