Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, a minha placa de vídeo rx 580 de 8gb da XFX estava apresentando riscos verdes verticais na tela, outrora riscos cinzas e tela azul, eu atualizei a bios, formatei, baixei driver, e nada resolvia, eu vi que a tampa de acrílico do pc estava apertada contra o cabo ''power'' da placa de vídeo, eu removi a tampa de acrílico, tirei e coloquei o cabo e os riscos aparentemente pararam de aparecer, eu pesquisei na internet e vários posts diziam coisas dizendo que poderia ser solda fria ou sei la ou que a placa de vídeo estava morrendo, ela tem apenas 6 meses e ainda está na garantia, enfim, eu gostaria de saber se a placa de vídeo realmente está morrendo por apresentar isso ou tem alguma chance de ser a tampa pressionando o cabo ''power'' e dando interferência?

Postado

@Helison7

Depende da pressão.. Pode até ser algo no slot também, por causa dessa pressão..

Tira ela, olha o slot dela e da placa-mãe.. Depois, reinstala e testa sem a tampa.. Se for defeito mesmo na GPU, isso aconteceria independente do resto.. Se parar, essa pressão tava zoando o slot..

Postado

@Helison7

Como foi citado acima,depende da pressão,pode ser que realmente o problema poderia estar na tampa fazendo essa pressão.ou não..use ela por um tempo e veja se ira ocorrer problemas novamente parecidos,qualquer sinal ou algo estranho que ocorrer,retire a placa e contate a assistência para a garantia do mesmo.

Jamais viole os termos da garantia !

Postado
10 horas atrás, Helison7 disse:

É, deu problema de novo kkk

Recomendo que retire a placa e faça uma limpeza no slot PCI,também tente trocar o cabo do monitor , experimente com outro monitor se possivel

Se possível, pode experimentar colocar sua placa no pc de algum amigo,pois talvez em último caso possa ser um possível problema no slot.

Em ultimo caso não viole o selo de garantia, já manda para a loja e explique que o produto apresentou problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!