Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte AeroCool 500W ,Tomada ou não


Posts recomendados

Bom dia pessoal estou com uma dúvida quanto ao pc que vou pegar hoje,realizei uma compra na pichau de um computador pré-montado e a fonte é :

 

AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367

 

 

Quanto a ela posso ligar direto na tomada normalmente?

 

Caso a energia cai um dia e volte ao mesmo tempo tem perigo de queimar ou ele tem uma contramedida?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Arthur Missias Haertel disse:

Bom dia pessoal estou com uma dúvida quanto ao pc que vou pegar hoje,realizei uma compra na pichau de um computador pré-montado e a fonte é :

 

AeroCool KCAS 500W Bronze 80 Plus, EN53367

 

 

Quanto a ela posso ligar direto na tomada normalmente?

 

Caso a energia cai um dia e volte ao mesmo tempo tem perigo de queimar ou ele tem uma contramedida?

 

 

Eu recomendo que use um filtro de linha de preferência Iclamper,uma marca boa e confiavel,ou se for o caso um nobreak solenoidal,porém estão por um preço bem caro

Dispense o uso de estabilizadores.

Quanto a proteção, não existe algo que vá atuar com 100 % de garantia,mas creio que se usar um bom filtro de linha ira te fornecer a segurança mínima. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...