Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas fontes é melhor?


Posts recomendados

Cara eu recomendaria uma Corsair, más, você perguntou sobre essas que você mencionou, passe longe das KCAS, as Cougar não vejo falarem muito sobre as fontes dela mais geralmente os produtos dela tem otima qualidade, PCYES e EVGA são as melhores, eu recomendo a EVGA (3° LINK). de qualquer jeito é melhor você olhar as Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CortarioKD

4 minutos atrás, CortarioKD disse:

Cara eu recomendaria uma Corsair, más, você perguntou sobre essas que você mencionou, passe longe das KCAS, as Cougar não vejo falarem muito sobre as fontes dela mais geralmente os produtos dela tem otima qualidade, PCYES e EVGA são as melhores, eu recomendo a EVGA (3° LINK). de qualquer jeito é melhor você olhar as Corsair.

Qual da corsair de até 200 reais você acha que seria melhor? Se puder linkar uma loja confiável ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, DiegoLimaSp disse:

@CortarioKD

Qual da corsair de até 200 reais você acha que seria melhor? Se puder linkar uma loja confiável ajudaria muito.

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-80-plus-bronze-cp-9020046-ww

A loja é confiável, ja comprei e nunca tive problemas com a loja, o preço a vista ta de R$:205,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiegoLimaSp Vá de Corsair CX-450w 

https://m.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, CortarioKD disse:

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-80-plus-bronze-cp-9020046-ww

A loja é confiável, ja comprei e nunca tive problemas com a loja, o preço a vista ta de R$:205,00

Essa fonte ai já foi descontinuada e substituida pela CX-450w que indiquei acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tiberio disse:

@DiegoLimaSp Vá de Corsair CX-450w 

https://m.kabum.com.br/produto/91021/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-cx450-cp-9020120

adicionado 0 minutos depois

Essa fonte ai já foi descontinuada e substituida pela CX-450w que indiquei acima!

Ah, é um ótima fonte também, o bom e que o cara do tópico, terá uma fonte para fazer upgrades futuros, kabum também é uma das melhores lojas, se não a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não vá na Corsair de 430W

agora, DiegoLimaSp disse:

é melhor a pceyes ou a corsair 430w?

 

adicionado 1 minuto depois
agora, _GênesisG7 disse:

Não vá na Corsair de 430W

Pode pegar a Corsair CX450 ou a PCYES que você mandou no link lá em cima. 

adicionado 2 minutos depois
32 minutos atrás, DiegoLimaSp disse:

Eu iria nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiegoLimaSp disse:

@_GênesisG7 @CortarioKD  cada um fala uma coisa, ai fico confuso, é melhor a pceyes ou a corsair 430w?

@Tiberio essa que você marcou está cara pra mim, só posso gadtar até 200

Kkkkkkk, ja que a corsair 430w foi descontinuada, não vale a pena, e a 450w passou do seu orçamento, vai de PCYES mesmo, ela tem ótimas fontes, vai lhe atender perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiegoLimaSp disse:

@CortarioKD @CortarioKD o que é isso de descontinuada? E porque não vale a pena uma descontinuada?

Parou de ser fabricada esse modelo específico, caso der algum problema na fonte, vai ser mais difícil de achar peça de recomposição e mais caro para arrumar se não tiver na garantia. Pode ir de PCYES ou EVGA tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CortarioKD @_GênesisG7  fui ver hoje e a pceyes está fora de estoque, agora não me lembro se ontem estava mas não percebi, mandei um email pro atendimento deles pra vê quando vai ter no estoque.

Vocês acham que vale a pena eu pegar a evga 400w ou a cougar 500w? caso a pceyes não volte a ter no estoque sei lá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@_GênesisG7  eu vou comprar no cartão, a da corsair no cartão ta 300 reais, a pceyes ta uns 250 tem muita diferença essa da pceyes pra evga?@Tiberio parece que ficou ainda mais barata, antes tava uns 190, será que vale a pena? Meu medo é comprar e não aguentar meu pc, a da cougar não é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DiegoLimaSp disse:

parece que ficou ainda mais barata, antes tava uns 190, será que vale a pena? Meu medo é comprar e não aguentar meu pc, a da cougar não é melhor?

A fonte da EVGA é fabricada pela super flower que é um excelente fabricante de fontes, já a fonte da pcyes ninguém sabe quem é o verdadeiro fabricante, 450w é suficiente para levar um setup com a gtx 750 ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio @_GênesisG7 vcs sabem quanto tempo demora pra sair do: "Pagamento pré-autorizado pela operadora de cartão. Pedido em análise" se eu preciso pagar a fatura logo pra liberar ou se demora muito, eu queria tentar receber a fonte essa semana, mas pelo que parece vai demora mais um pouco pra liberar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!