Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá comprei um computador na pichau: 

Ryzen 7 2700

Rx 570 4gb

Prime A320M-K/br

8gb de ram 

1 tb

120 Gb ssd 

Após instalar ele tudo certinho na hora que fui ligar ele apenas ligou os fans, cooler e o fan da placa de vídeo, teclado e mouse não ligaram e o monitor está aparecendo "no signal" o que devo fazer? O computador chegou hoje. 

Postado

Bom dia Pessoal,

Por favor, preciso de uma luz sobre um problema que está me tirando o sono já.

Estou com um problema parecido o computador funciona bem, boas voltagens, boa temperatura, e reinicia normalmente.
Mas se desligo o computador, depois ele liga, mas não dá vídeo (ligam os leds e os coolers, porém o led de Numlock do teclado não acende quando ocorre o problema).
Então tenho que desligar a fonte, ou até desconectar o cabo de energia, esperar apagar o led da Mobo, e então religar o cabo ou fonte, e aí ele funciona normalmente. Algumas vezes quando ligo ele funciona sem precisar fazer isso.
A princípio não é mau contato nos cabos. Já liguei direto na tomada, filtro de linha, e acontece o mesmo.

Eu testei pelo programa OCCT para fazer STRESS  na placa de vídeo e processador, tudo certo.

Testei memória pelo MEMTEST, tudo OK.

Pensei em comprar outra fonte de pelo menos 650W, mas será que isso resolveria?

O problema que não tenho outras peças para realizar testes.

Minha config:
Asrock 970a-g/3.1
FX-8350 (Novo, pois eu tinha um FX 8320E e ocorria o mesmo problema)
HD7950 Sapphire 3 gb
01 pente de 08 GB hyper x DDR3 1600 MHZ (Single channel)
Fonte EVGA 500 W Plus White
HD SSD Kingston 240 GB e outro de 02 TB Seagate
Gravador DVD

Grato a todos pela ajuda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...