Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar esse PC?


Posts recomendados

Como dito acima, a RX 570 é muito forte e vive em promoção. Na Pichau o modelo MSI Armor RX 570 4gb esteve 549 reais na sexta-feira e domingo. Ontem estava 668 e neste exato momento está por 579.

Importante lembrar que a RX 570 é bem melhor do que GTX 1050, 1050 ti e 1650.

 

Qual sua fonte de energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa das lojas americanas é a que falamos, ela está sendo vendida pela Pichau dentro das lojas americanas.
Na Pichau está mais em conta veja

 

Você não está respondendo as perguntas do pessoal.
Qual o modelo de sua fonte de energia? Já tem ou ainda vai comprar?
Qual é a placa-mãe que vai usar com o FX? Já possui ou ainda vai comprar?
Quais peças já possui?
 

Só lembrando que o Ryzen 3 com gráfico integrado não funciona na placa-mãe que seria usada para FX, assim como as memórias que seriam usadas na placa-mãe do FX não funcionam na placa-mãe do Ryzen.
Se você não responder as questões acima fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Yal disse:

Vale mais a pena comprar o de 8gb de 2400mhz por 240,00

Se for usar Ryzen com gráfico integrado o ideal são dois pentes em dual channel, mesmo que sejam dois de 4gb.
Já um pente de 8gb 2400mhz da Crucial está 214,90 na Kabum, e o HyperX custa 226. Aos finais de semana a Pichau costuma colocar 8gb da marca team group abaixo de 200, mas não é sempre.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Se for usar Ryzen com gráfico integrado o ideal são dois pentes em dual channel, mesmo que sejam dois de 4gb.
Já um pente de 8gb 2400mhz da Crucial está 214,90 na Kabum, e o HyperX custa 226. Aos finais de semana a Pichau costuma colocar 8gb da marca team group abaixo de 200, mas não é sempre.
 

Ah sim, achei que era melhor ter 1 de 8 gb..

poderia por gentileza me explicar porque precisa de 2 pentes?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth sou meio leigo no assunto e não sei sei qual fonte é placa-mãe preciso tem alguma ideia do que posso usar 

adicionado 2 minutos depois

@Crixus Champion bem por esse motivo eu botei dois pentes de 4 e não um de 8, como a gpu é integrada ela ocupa da memória ram do PC estou pensando em botar um pente de 4 e outro de 8

adicionado 3 minutos depois

@Yal os dois pentes trabalhando dão mais velocidade do que um pente de 8

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Estevao Bresolin disse:

@Elder Nauvirth sou meio leigo no assunto e não sei sei qual fonte é placa-mãe preciso tem alguma ideia do que posso usar 

Montando com AMD Ryzen coloque B350/B450, a que achar mais em conta com essa descrição.

 

Há no mercado placas A320, mas são bem mais básicas, então não vale muito a pena, pois se mais a frente quiser trocar de processador para um atual, terá de trocar a placa-mãe junto.

 

De fonte, com essa configuração usando AMD Ryzen 3 2200G, a CX450, pcyes electro v2 400/450/500W já suporta, se estiver pensando em colocar uma placa de vídeo como RX580 que pede 2 conectores de alimentação, já vai na CX550 ou alguma dessas da pcyes mesmo.

 

Estamos aqui para lhe auxiliar, siga as recomendações que damos aqui para evitar problemas, ainda irá lhe salvar até mesmo de usar estabilizador no pc, caso tenha algum claro, e falando nele, se tiver, jogue no lixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...