Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel contagem automática de prazos


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal preciso de um Help.

 

Preciso fazer uma planilha que facilite a contagem de prazos processuais.

 

Por exemplo : Vou colocar data inicial(data da intimação)  e preciso que ele conte de forma automática 14/29 dias e me de a data fatal(ultimo dia para protocolar).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, Bárbara Kohn disse:

Boa tarde!

 

Pessoal preciso de um Help.

 

Preciso fazer uma planilha que facilite a contagem de prazos processuais.

 

Por exemplo : Vou colocar data inicial(data da intimação)  e preciso que ele conte de forma automática 14/29 dias e me de a data fatal(ultimo dia para protocolar).

 

 

 

 

voce quer que o excel faça uma contagem automática de quantos dias faltam até a data fatal? é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino  

 

Não, os dias eu sei, são 14.

 

Preciso que ele me diga se o prazo começa por exemplo hoje ai quero que ele conte automaticamente 14 dias e me diga qual dia terminará.

 

E se conseguir, criar uma regra do tipo : Toda vez que for Embargos de execução ele saber que são 14 dias.

 

 exemplo - B2 = EMBARGOS  C2 = INICIO DO PRAZO   D2 = PRAZO FATAL CONTADOS 14 DIAS DO INICIO.

 

Não sei se consegui explicar.

 

Coloquei em uma planilha em anexo, da uma olhadinha.

Planilha prazos.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nesse caso nao conheço nenhuma equação, o que voce pode tentar fazer é somar 14 dias a pelo menos uma data, e ai puxar pras células de baixo

adicionado 0 minutos depois

@Patropi o que ele disse pode funcionar também, mas ai tera que formatar pra data os numeros

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, Bárbara Kohn disse:

@OPiantino

 

Então o problema de usa o Hoje é que ele vai usar a data do PC. 

Ai caso eu faça amanhã os prazos de hoje, já não vai dar certo. entende?

 

Precisava de alguma formula que utiliza a data que eu inserir como base para contar os 14 dias.

 

Eu testei e funcionou o que o patropi disse

 

faça a equação =C2+14, ai ele dara um dia, ai voce clica com botão direito e vai em formatar celular, ai tera la, formato de data, ai ele te falara o dia certinho, ai você arrasta e puxa pras celulas de baixo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!