Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre resetar celular pro padrão de fábrica


Posts recomendados

Até seria bom porque se uma atualização dar problemas específicos, seria possível um down grade mas infelizmente ele retorna sempre para a ultima atualização feitas em up grades com o próprio fabricante.

A promotora da Samsung disse-me que em uma atualização futura, a Samsung poderia até desinstalar o rádio, se fizer isso eu processo porque comprei um A8+ quando queria comprar um S-9 que não fiz por esse motivo, não tem rádio...eles não podem querer fazer o que fazem no exterior conosco porque aqui a realidade é outra, a internet é outra, acho que até o aparelho não é tão bom quanto os feitos por lá onde tem legislação atuante e não aqui que só tem fiscal corrupto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

assim como alguns aparelho não vem para cá, outros não são exatamente o mesmo modelo, isso é "tb", devido a legislação de cada lugar.

me atentar a isso, não sabia que existem celulares sem rádio.

ele não fazer downgrade tem seus motivos, a possibilidade de dar erro e ter quer retornar deve ser muito rara, pois é um hardware apenas, não e como PC que pode misturar qq hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daquinho o Android é um só para todos equipamentos, no caso em questão, celulares, tirando a apple que tem SO próprio, as demais, quase na totalidade usam o sistema operacional da google e nativamente todos eles tem rádios fm "embutido", mas em alguns modelos, a Samsung insiste em escalar como modelos para ricos, que pagam caros planos para ter internet rápida e ativa o tempo todo, como no exterior, eles tem que ver que pagando R$ 100,00 ou R$ 200,00 até um pouco mais, qualquer jovem empregado, mesmo que não seja do perfil da Samsung, pode comprar um modelo caro em 10 ou mais vezes, isso não quer dizer que o cara quer ou vai pagar um plano de dados, então ao meu ver todos tem que ter o rádio ficando a opção de usar o radio on line quem quer, agora o jovem que citei, quer ouvir um rádio enquanto vai para o trabalho e o fm nativo é mais do que suficiente....é Samsung querendo imitar a apple.... 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!