Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

se eu atualizar o celular para versões mais recentes, ao formatar de fábrica, o celular desatualiza para a versão antiga ou ele preserva a versão atualizada?

celular tem o android 7, atualizando para o 8 por canais do próprio celular.

Postado

acabei de fazer num morotola.

conta google preservada.

pensando aqui, que questionam atualizações para o sistema, agora eu reclamo, porque a cada atualização, tem mais atualizações de seguraça e são grandes. rs

valeu.

Postado

Até seria bom porque se uma atualização dar problemas específicos, seria possível um down grade mas infelizmente ele retorna sempre para a ultima atualização feitas em up grades com o próprio fabricante.

A promotora da Samsung disse-me que em uma atualização futura, a Samsung poderia até desinstalar o rádio, se fizer isso eu processo porque comprei um A8+ quando queria comprar um S-9 que não fiz por esse motivo, não tem rádio...eles não podem querer fazer o que fazem no exterior conosco porque aqui a realidade é outra, a internet é outra, acho que até o aparelho não é tão bom quanto os feitos por lá onde tem legislação atuante e não aqui que só tem fiscal corrupto.

• 2 semanas depois...
Postado

assim como alguns aparelho não vem para cá, outros não são exatamente o mesmo modelo, isso é "tb", devido a legislação de cada lugar.

me atentar a isso, não sabia que existem celulares sem rádio.

ele não fazer downgrade tem seus motivos, a possibilidade de dar erro e ter quer retornar deve ser muito rara, pois é um hardware apenas, não e como PC que pode misturar qq hardware.

• Curtir 1
Postado

daquinho o Android é um só para todos equipamentos, no caso em questão, celulares, tirando a apple que tem SO próprio, as demais, quase na totalidade usam o sistema operacional da google e nativamente todos eles tem rádios fm "embutido", mas em alguns modelos, a Samsung insiste em escalar como modelos para ricos, que pagam caros planos para ter internet rápida e ativa o tempo todo, como no exterior, eles tem que ver que pagando R$ 100,00 ou R$ 200,00 até um pouco mais, qualquer jovem empregado, mesmo que não seja do perfil da Samsung, pode comprar um modelo caro em 10 ou mais vezes, isso não quer dizer que o cara quer ou vai pagar um plano de dados, então ao meu ver todos tem que ter o rádio ficando a opção de usar o radio on line quem quer, agora o jovem que citei, quer ouvir um rádio enquanto vai para o trabalho e o fm nativo é mais do que suficiente....é Samsung querendo imitar a apple.... 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!