Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

case hd 3.5 para ps4 (usb 2.0 e usb3.0)


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estava com um HD de desktop parado e pensei em deixar para o armazenamento no meu PS4, então comprei uma case, mas vi que o UBS é 2.0, e o PS4 só aceita 3.0.

Minha dúvida seria se apenas com o cabo USB 3.0 conseguiria resolver o problema ou a porta da case teria que ser 3.0 também, ai no caso teria que comprar outra '-' .

Se alguém que já passou por isso ou sabe do assunto me de um help!. Obrigado a todos.

 

ps: não tenho muito entendimento de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_Cruzzz Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, antes de mais nada, "O ps4 só aceita USB 3.0" está incorreto, ele possui conexões USB 3.0 porém as entradas são retro compatíveis até as USB 1.1(2.0) até suportam USB 3.1 e USB 3.2 Gen 2, porém o que acontece é que a velocidade do barramento USB é limitado pela pelo dispositivo, se você tem uma porta USB 3.0 e conecta um dispositivo 2.0, a velocidade de transferência de dados é de 2.0 por limitação do dispositivo, se você coloca uma USB 3.2 Gen 2 a limitação ai seria a USB 3.0 do PS4, más funciona tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Obrigado pelo resposta.

Pelo que eu entendi de sua resposta, o cabo USB 2.0 tende a funcionar normalmente mesmo para um HD externo, certo? Então caso não conseguiria visualizar o armazenamento estendido no console, o problema possivelmente seria no HD? 

Grato, novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!