Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Gente, espero que vocês possam me ajudar.

Bom, tenho um gabinete Thermaltake View 71 RGB, ele possui 3 fans riing de 140mm.

Vou colocar um water cooler... porém o da Thermaltake é muito caro.

Se eu pegar um de outra marca, Cooler Master, Gamdias ou Nzxt, sendo RGB, consigo sincronizar com as cores do Thermaltake?

Existe alguma forma se fazer isso?

Desde já agradeço a todos.

Postado

Eu n vou te dar o veredito final mas acho que n acho que você vai ter que buscar outro aplicativo para configurar cada uma eu n entendo mt mas é a mesmo Coisa de você misturar um lanche do Burger King e um do MCdonald a chance de dar errado e ***** nos dois é mt grande

Postado

@Elder Sales

Qual é a conexão que esse fans usam? Como você controla as luzes dele?

O que acontece... existem basicamente 2 tipos de LED, 5v e 12v, se ligar 5v no 12v faz bum, e ai tem outro problema, a conexão, os pinos mudam de fabricante para fabricante, mesmo o pino parecendo o mesmo, os fios são diferentes, então pode ser que você ligue 5v+ no RGB e ai faz bum também.

O que você precisaria fazer, confirmar quais são os fios (normalmente está escrito neles) dos fans e de como é o pino na placa-mãe (está escrito no manual), se for diferente, você compra cabos dupont e faz sua emenda, se for igual só ligar e ser feliz, problema é se as voltagens forem diferentes, ai não tem como ligar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!