Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Dae Tranquilidade. eu vou ganhar 400 reais da minha mãe :D e vou dar um Upgrade no meu pc olha as config dele ae Amd phenom x4 ii 850, 4gb de ram,500W Mktek acho que é generica, 500gb de hd me diz ae o que posso comprar eu ia pegar uma RX550 só que n vai gargalar mt ? Agradeço a toda Ajuda que puderem dar

Postado

Sem condições de colocar placa de vídeo com essa fonte. Precisa de uma nova e só nisso vai uns 200 (pega de marcas como Corsair, PcYes, Thermaltake). Com os 200 que sobra, o melhor que dá pra fazer é, com sorte, achar uma 750Ti usada.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Eu tentaria espremer uma VS400 e uma GTX750TI no Aliexpress, se tiver como subir mais uns 50 reais o orçamento você consegue até uma R9 270 porém ainda precisaria de pelo menos mais 4GB de RAM pra ficar legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!