Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Memorias?


S.I.G

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gregori@03 out 2004, 19:58

Memtest.

Aí Gregori, me dá uma força.

Passei meus pentes de memória, do jeito que estão instalados na minha máquina (dual channel): um no slot A e outro no slot C, no memtest e alguns erros foram apontados porém, ainda não tive problema algum, seja em, programas, aplicativos ou jogos. E agora? O que faço? Deixo rolar ou aciono o vendedor para troca de módulos? Tem como fazer testes mais precisos fque me garantam defeito nas memo? Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, não sou o gregori mas posso ajudar...

no proprio memtest tem uma opção chamado "all test" que faz um teste mais apurado que o default!

se ele apareceu erros no programa é recomendado trocar logo com o vendedor, mesmo embora que o windows não esteja dando erro ou travamento!

mas qualquer coisa, rode o programa "prime95" que testa a estabilidade do sistema, e caso a memória esteja com problemas, irá aparecer erro.

Deixei rodando pelo menos umas 2h!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!