Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

entao gente,recentemente eu troquei de placa de video,sai de uma 1050ti e aproveitei a onda da rx 570 (modelo red dragon powercolor).

depois de insta-lá eu liguei o pc e instalei os drivers da amd e tal... entao eu finalmente fui ao que interessava,os testes!!

comecei com forza horizon 4 e rodou de bouas com o uso da gpu normalzinho... entao ao testar o mk11 eo the witcher 3 eu vi pelo msi afterburner que a placa de video ficava indo de 0% a 100%,e portanto, os fps estavam muitos ruims,nao importando a qualidade grafica..(chegando a ser pior que a 1050ti) 

preciso de uma boa alma que me ajude plsss.

pc: i5 4440,12 gb ram dual channel,placa-mãe h81m-cs/br,fonte evga 450bt 80plus... SOCORRO!

Postado

@glmy Já experimentou fazer uma instalação limpa do Windows, colocando todos os drivers mais recentes, em especial o da AMD?

Postado

@simforoso a essa altura do campeonato eu ja tentei de tudo auhsuhua... mas formatar o pc meio que ta como uma das ultimas opções porque da muito trabalho tlgdo? mas pelo jeito vai ter que ser to indignadasso aqui

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!