Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a placa-mãe 1155 Asus P8h61 Memoria 1333mhz 1600mhz e quero colocar uma Placa De Vídeo Asus Gtx 1050 Ti 4gb Bt Clock Ph-gtx1050ti-4g ou uma 1050 normal mesmo que sai até mais barato, o problema e a duvida é sobre o PCI, na placa consta x16 e parece que pode ser compatível mas to na duvida, a questão é troco a placa-mãe ou compro uma 1030,1050 ou 1050TI? Obrigado, e aceito sugestões. 

Postado
9 horas atrás, LNPott disse:

@Akagami2k Bom dia, seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Qual a fonte ? Eu conselho pegar a RX570, melhor custo benefício.  

a fonte é 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K, mas a duvida é sobre o barramento, vi que PCI x16 aceitava só PCI 2.0 e tal, mas parece que não. 

adicionado 3 minutos depois
16 horas atrás, ViNi A. disse:

Você quer colocar uma GTX 1050 Ti? É isso? Se sim, é compatível com sua placa-mãe.
Agora, qual é a marca e modelo da sua fonte? 

Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K essa ai, a duvida era sobre esse barramento da minha placa-mãe era compatível com a de vídeo. 

Postado
19 horas atrás, Akagami2k disse:

mas a duvida é sobre o barramento, vi que PCI x16 aceitava só PCI 2.0 e tal, mas parece que não. 

"PCI x16" e PCI 2.0" são caraterísticas distintas do slot..

O primeiro é o número de pistas que o slot usa.. Isso influi, usualmente, no tamanho físico do slot.. Tem slot PICI x1, x4 x8 e x16.. O segundo e a versão do slot, que mexe na quantidade de dados que pode circular no slot..

O mais importante: é tudo retrocompatível.. Pode usar uma placa de vídeo 3.0, até num slot 1.0.. E sua fonte leva..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...