Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Placa de Video


Posts recomendados

i3 540, que logo vou trocar!

4 gb de ram 

64 bits

WIn7

Queria saber se posso colocar um placa de video boa, ja que vou trocar o meu processador e colocar mais 4 gb de ram, para rodar jogos mais pesados.

 

 

adicionado 0 minutos depois
agora, Plistarco disse:

i3 540, que logo vou trocar!

4 gb de ram 

64 bits

WIn7

Queria saber se posso colocar um placa de video boa, ja que vou trocar o meu processador e colocar mais 4 gb de ram, para rodar jogos mais pesados.

 

 

que suporte esse i3 até eu colocar um processador novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Plistarco disse:

Queria saber se posso colocar um placa de video boa, ja que vou trocar o meu processador e colocar mais 4 gb de ram, para rodar jogos mais pesados.

Bom, seu processador é fraco. Logo, qualquer coisa que você colocar vai rodar melhor. Então, projete sua compra para o processador que você vai comprar, para fazer um bom casamento.

Além disto, tem que ver qual fonte você tem pra ver se suporta a demanda de energia.

E, pra finalizar, quanto você pode/quer gastar na compra da placa de vídeo e qual o monitor que você tem.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Bom, seu processador é fraco. Logo, qualquer coisa que você colocar vai rodar melhor. Então, projete sua compra para o processador que você vai comprar, para fazer um bom casamento.

Além disto, tem que ver qual fonte você tem pra ver se suporta a demanda de energia.

E, pra finalizar, quanto você pode/quer gastar na compra da placa de vídeo e qual o monitor que você tem.

posso gastar no processador novo uns 700 reais, na placa uns 900 reais e a minha fonte é uma PPo3xa 

 

adicionado 2 minutos depois
15 minutos atrás, Mikasa disse:

@Plistarco Qual é a sua placa-mãe? Qual processador pretende adquirir?

um i7 3770

 

 

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, seu processador é fraco. Logo, qualquer coisa que você colocar vai rodar melhor. Então, projete sua compra para o processador que você vai comprar, para fazer um bom casamento.

Além disto, tem que ver qual fonte você tem pra ver se suporta a demanda de energia.

E, pra finalizar, quanto você pode/quer gastar na compra da placa de vídeo e qual o monitor que você tem.

fonte d380w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Mikasa disse:

@Plistarco Você tem ao total 1600 reais pra gastar. Então sugiro que compre esse kit:

placa-mãe + Ryzen 5 1600 (900 reais)

RX 570(placa de video) (600 reais)

 

Ainda te sobra 100 reais e você vai dar um salto gigantesco do Hardware

se sobra 100 reais eu posso investir numa  ryzen 5 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Plistarco disse:
27 minutos atrás, Mikasa disse:

@Plistarco Qual é a sua placa-mãe? Qual processador pretende adquirir?

um i7 3770

Não tá compensando pelo preço. É melhor comprar um Ryzen 5 1600 + placa-mãe asus A320m-k. Vai ter um salto de performace considerável. Fora que não sei se sua placa-mãe suporta uma RX 570. Se alguém souber diz aí. De qualquer forma estaria mais garantido mudando de plataforma.

adicionado 3 minutos depois

@Plistarco

6 minutos atrás, Plistarco disse:

 

se sobra 100 reais eu posso investir numa  ryzen 5 2600

Se comprasse um Ryzen 5 2600 teria que comprar uma placa-mãe nova. Seria no mínimo uns 350 a mais. O link que te mandei já é um Ryzen 5 1600 + Asus Prime A320m-k, por 900 reais. Dá uma olhada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, A320M-K/BR + ryzen 5 2400g 

geforce gtx 1060 6gb

HD 1 tera 

Com 8 gb ram ddR4

Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - CP-9020172 

Vai fica ai por volta de 3600 reais, invés de pegar pela internet como eu moro em SP vou na Santa Efigenia procurar os produtos lá e ve se consigo essas configurações acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!