Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desktop tem o melhor custo benefício?


Posts recomendados

Olá, eu preciso de dicas de marcas de um desktop de custo benefício legal, lembrando que não busco um PC gamer, apenas para atividades da faculdade e acesso a redes sociais e etc. 

Pesquisei por dicas, mas só encontro gente recomendando para que se monte o próprio Pc. 

Estive olhando os sites de reclamações e realmente estou perdida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ItisLarissa Olá, seja bem-vindo ao fórum :)

 

Qual o seu orçamento? E qual é esse "uso de faculdade", apenas para redigir e pesquisar trabalhos ou utilizará algum programa pesado?

 

 Sites como Picau e Terabyte tem opções montadas e opção de você escolher as peças que eles montam.

Com isso dito, no seu uso (assumindo que não haja um programa pesado) você consegue PCs razoáveis usados no OLX por um preço camarada, adiciona um SSD e costuma bastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@ItisLarissa Olá, seja bem-vindo ao fórum :)

 

Qual o seu orçamento? E qual é esse "uso de faculdade", apenas para redigir e pesquisar trabalhos ou utilizará algum programa pesado?

 

 Sites como Picau e Terabyte tem opções montadas e opção de você escolher as peças que eles montam.

Com isso dito, no seu uso (assumindo que não haja um programa pesado) você consegue PCs razoáveis usados no OLX por um preço camarada, adiciona um SSD e costuma bastar.

Redigir e pesquisar, assistir vídeos aula...  Acho  que até 1300, não posso gastar muito, mas meu PC velho de guerra( não é um exagero, acho que ele tinha uns dez anos) deu seu último suspiro e realmente preciso de um computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ItisLarissa  Um desses aqui já seria mais que o suficiente, este ainda ta caro tem como achar no mercado livre ou olx a mesma coisa mais barato .

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/cpu-nova-intel-core-2-duo-4gb-hd-320gb-dvd-wifi-15056242.html?rectype=p3_ov_f_s7&recsource=cat-58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!