Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual headset e o melhor?


Posts recomendados

10 minutos atrás, Christian C. Torres disse:

@Marcelo Andrade45 depende muito, para o que você quer usar? Como prefere que o fone seja (aberto para ouvir um pouco o ambiente externo, fechado e não ouvir nada)? Quanto mais informações puder dar, mais podemos ajudar. Para o que vai usar?

vou usar para jogar csgo,fortnite e ouvir musicas, e preferia fechado para não ouvir nada do ambiente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Andrade45 Então eu diria que o Headset Gamer Pro H2 Preto Fortrek, ele tem as earpads grandes, muitos comentários dizendo que são confortáveis e isolam bem; tem o fio reforçado com nylon, que é ótimo para a resistência do produto;

 

O da multilaser me pacereu com o earpad pequeno, ou seja, não ia isolar bem e ainda ia machucar sua orelha. E por experiência própria, eu não recomendo muito a multilaser a ninguém.

 

O da MSI parecia ser muito frágil, e também não encontrei comentários sobre ele.

 

Mas você pode pesquisar no YouTube reviews sobre os 3 e tomar a escolha por si só.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Christian C. Torres disse:

@Marcelo Andrade45 Então eu diria que o Headset Gamer Pro H2 Preto Fortrek, ele tem as earpads grandes, muitos comentários dizendo que são confortáveis e isolam bem; tem o fio reforçado com nylon, que é ótimo para a resistência do produto;

 

O da multilaser me pacereu com o earpad pequeno, ou seja, não ia isolar bem e ainda ia machucar sua orelha. E por experiência própria, eu não recomendo muito a multilaser a ninguém.

 

O da MSI parecia ser muito frágil, e também não encontrei comentários sobre ele.

 

Mas você pode pesquisar no YouTube reviews sobre os 3 e tomar a escolha por si só.

Headset Gamer Pro H2 Preto Fortrek OU O H3 PRO?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

@Marcelo Andrade45 Você confunde custo-benefício com barato. Um produto pode custar "milão" e ter bom custo benefício.
A questão é o quanto você vai pagar pelo que o produto oferece, este é o esquema.

Melhor custo-benefício hoje de headsets, na minha opinião, é o HyperX Cloud Silver/Blue na faixa dos ~300 reais. Bom driver, microfone razoável.

Tem tmb o Corsair HS50, inferior mas ainda uma boa escolha, na casa dos ~200.

 

Nenhum deles tem luzinhas piscantes, se é isto que você almeja em um headset (?!).

Abaixo disso só tem porcaria. Fone que não tem sonoridade, "sustância", microfone lixo igual de camelô, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Exatamente como o amigo disse:

Se você quiser um bom custo-beneficio, você vai ter que abrir mão de uns 300 reais ou mais.
Eu por exemplo recomento o HS60 da Corsair, microfone é mid-end e a qualidade do áudio é incrível.
No meu notebook eu utilizo o Kraken da Razer, qualidade absurda de áudio e microfone mais ou menos.

Abaixo disso você só vai encontrar headset com microfone m#rda de camelo que fica chiando igual ventilador de teto.

Por muito tempo fiquei comprando headset abaixo dos 100 reais e nenhum deles durou por mais de um ano.
Depois que foquei em headsets mais caros, tive um ótimo benefício, eles duram bastante e a qualidade não "morre" com o decorrer do tempo.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rcck17 O próprio Kraken eu acho bem meia boca. Se tu colocar um Arcano SHP300 ou Superlux 668B na cabeça tu joga fora isso aí, sério. Razer é estilo Beats, tem coisa boa (cara) mas vendem muito item fuleiro pelo nome.
O HS60 é igual o HS50, mas possui o 7.1 virtual pelo adaptador USB e é mais caro.

De resto é isso aí.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Marcelo Andrade45 Não conheço nenhum de ~150 que preste, então prefiro me abster.
Você tá comprando errado. Tu deveria avaliar as opções e a partir daí ver quanto custam, não o contrário.

Se não tá com a grana necessária agora, respira e espera. É melhor do que se arrepender depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu vi esse post to com a duvida igual do @Marcelo Andrade45, to querendo pegar um Headset Gamer Rgb G Pro H3+ 7.1 Cinza Fortrek, mas encontrei um cara vendendo aqui na minha cidade um Razer Electra 7.1 USB. 
Vou usar o headset para jogar CS, PubG e outros jogos de FPS e ouvir musicas as vezes. 
O que vcs acham? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!