Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Até roda League of Legends, mas se for com o vídeo integrado, certamente vai ser com tudo no low @ 720p.

Considerando a quantidade de RAM e o processador, o Windows 8.1 pra mim parece a melhor opção por ser um pouco mais leve que o Windows 7.

O Windows 7 porém não é má escolha também.

Postado

Sei la Windows 7 talvez por ser o mais leve, mas com 4GB de RAM acho que ja roda de boa um Windows 10, evite o 8 afinal o 8 tem o mesmo peso do Windows 10 só que pior otimizado. Vai de você...

O que estraga são esses Merderons, quer dizer esse Lerderons, ops, Celeron tenho implicância mesmo com esse processador, já tive um deles e o odeio. Windows 7 e seja feliz com suporte até 2020, depois recomendo mudar pra Windows 10 evite o 8, pois como disse é mal otimizado em ralação ao 10 sendo que tem o mesmo peso do Windows 10.

Postado

@Renan Guimarães Já que você vai comprar a licença, nesse caso vai de Windows 10 mesmo.

O Windows 8.x está morto, não oficialmente, ele até vai receber o novo Edge e tal, mas fora isso ele só vai receber atualização de segurança e correção mesmo.

O Windows 7 está no fim do suporte estendido já.

Postado

A Microsoft já avisou que vai matar o Win8 antes do tempo... Pule direto para o Win10 e desative os serviços não utilizados para deixar o sistema mais leve.

• Triste 1
Postado

@Renan Guimarães  pode baixar a ISO do Windows 10 direto do site da Microsoft prepara um pendrive ou um DVD (se seu note for muito antigo) com a instalação, instala depois ativar telefonando pra Microsoft depois de testar se da pra rodar bem. Afinal pode testar por 30 dias sem problema.

• Curtir 1
Postado

@Henrique PP beleza, vou tentar e quanto a navegador? qual seria melhor pra esse meu pc? porque acho o chrome muito pesado pra ele.

2 minutos atrás, Henrique PP disse:

@Renan Guimarães  pode baixar a ISO do Windows 10 direto do site da Microsoft prepara um pendrive ou um DVD (se seu note for muito antigo) com a instalação, instala depois ativar telefonando pra Microsoft depois de testar se da pra rodar bem. Afinal pode testar por 30 dias sem problema.

Postado

@Renan Guimarães  Eu uso Mozilla Firefox acho o navegador mais seguro e leve. Chrome é pesado sim ele consome muita RAM, tento que nesse note de 2GB de RAM nem instalei mas no outro note de 4GB instalei mas não isso, enfim use o navegador edge pra banco como faço aqui em casa e mozilla firefox pra navegar, faço isso porque ainda existem alguns bancos e seus aplicativos que deixam o navegador lerdo dai instalo no navegador edge e deixo meu Firefox corre leve e solto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!