Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao criar chave no registro: Código 5, Acesso negado.


Posts recomendados

Amigos, me perdoem se estiver na seção errada. De um tempo pra cá estou perdendo vários programas. Sempre que há uma atualização, após concluir a mesma o programa não abre mais. Dá código 5, acesso negado. Preciso entender e resolver esse problema e o que está causando.

Anexo 2 exemplos, mas tenho mais casos. Muito obrigado.

acappella negado.PNG

ACESSO NEGADO.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, F4b10 disse:

Ja checou o antivirus? usa o comodo firewal? já tive problemas com ele atrapalhando a instalação de programas, esses dias mesmo ele bloqueou o serviço do Avast...

Já desativei o avast, baixei para zero a segurança do windows, verifiquei as permissãoes de administrador e não resolvendo tentei em modo de segurança que também não funcionou. De qualquer forma, obrigado pela participação.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Junior!

 

- Verifique se o programa está rodando em modo administrador.

- Verifique se a sua conta é um administrador.

 

Identifiquei a ação que o senhor está tentando fazer, que é a instalação de um novo software, seguindo essas informações da PRINT, veja se o seu PC tem espaço disponível para a instalação.

 

Tenha uma ótima noite, aguardando retorno a sua disposição.

 

 

============== ATUALIZAÇÃO!! ==============================
 
 

Opa! perdão pela impaciência, acabei nem lendo o seu texto inteiro.

 

Os problemas no seu PC podem estar sendo ocasionados por atualizações recentes do SO [Sistema Operacional]!

o que é muito comum com usuários do Windows 10.

 

Salve todos os seus documentos importantes que tenha no seu PC em seguida formate-o.

Se não funcionar, tente instalar o Sistema Operacional Windows 8 [Caso você use o PC para jogos ou aplicativos pesados] ou o Windows 7 [Caso você use o seu computador para trabalhar e não tem intenções de rodar jogos]

 

Tenha uma ótima noite, e perdão pelo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PHTZinho disse:

Boa tarde, Junior!

 

- Verifique se o programa está rodando em modo administrador.

- Verifique se a sua conta é um administrador.

 

Identifiquei a ação que o senhor está tentando fazer, que é a instalação de um novo software, seguindo essas informações da PRINT, veja se o seu PC tem espaço disponível para a instalação.

 

Tenha uma ótima noite, aguardando retorno a sua disposição.

 

adicionado 25 minutos depois
24 minutos atrás, Hannibal Cruz Junior disse:

 

Agradeço muito, mas observe que normalmente a instalação de um software finaliza normalmente, sem problemas. Essas mensagens acontecem quando eu tento uma atualização, aí dá esse erro. Estou desbilitando o firewall e antivirus.

Veja nos printas. Afinal sou eu ou o laptop que é o administrador? Sempre instalo como administrador.

Esse print é da tentativa de atualização do iobit, feito agora.

adimin.PNG

admin1.PNG

iobit cod 5.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Verificar integridade do SO.

 

Clicar com botão direito no Iniciar > Windows PowerShell (Admin) > sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).

adicionado 1 minuto depois

outra coisa, esse notebook está conectado em rede com outros computadores da empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente o seguinte: clique com o botão direito no programa de instalação e depois "Executar como Administrador". Veja se consegue instalar.

adicionado 1 minuto depois

Se não resolver, tente isso daqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2970908/how-to-use-microsoft-easy-fix-solutions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!