Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver falha ao iniciar jogos


Posts recomendados

Olá, recentemente atualizei meu setup (da plataforma 775 para 1155), logo com um desktop muito superior ao antigo abriram-se novas possibilidades de programas e jogos.

Decidi jogar Apex Legends, nunca havia baixado antes, já que o setup anterior nem mesmo rodava. Instalei normalmente o jogo e ao tentar abri-lo ele iniciou. Ao entrar no jogo tem uma introdução e uma tela inicial onde você clica em "continuar" e ai o jogo entra em tela de carregamento para entrar no jogo em si, porém quando chega nessa parte foi relatado um erro: Engine Error 0x887a0007" e mais algumas informações. Pesquisei um pouco e decidi usar o atalho de tecla para tirar o jogo da tela cheia, já que nessa introdução ainda não tenho acesso as configurações do jogo. Ao fazer isso quando chega na mesmo etapa ao invés do jogo relatar algum erro, o driver de vídeo falha e o Windows exibe aquela mensagem "O driver de vídeo parou e se recuperou" e o jogo para de funcionar.

Procurei informações sobre o erro porém só encontro pessoa relatando sobre o mesmo erro com final 6, e parece que é algo relacionado a compatibilidade com o driver de vídeo, porém não sei o que fazer. 

Acabo de tentar abrir Fortinite e tive o mesmo erro, preciso de ajudaa.
Meu sistema operacional é o Windows 7 Profissional 64bits ( está com Windows Update totalmente atualizado)

8gb RAM 1600ghz

placa-mãe Asrock H61M/U3S3

Processador Intel Core I5 3470 3.20 ghz

 

Anexei as imagens dos erros abaixo:

Erro Apex 2.png

erro Apex.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!