Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Crixus Champion disse:

Se estão falando da  Asus PRIME B450M-GAMING/BR, realmente ela se mostrou de baixa qualidade no teste do Peperaio. 

Não possui dissipador no vrm, e nos testes de stress usando o Ryzen 7 2700x o vrm ficou muito quente. Já com um simples over com mesmo Ryzen 7 a placa não aguentou e desligou.
Eu não compraria depois de ver esse teste, possui apenas preço.

@Crixus Champion  é desta mesmo, mas olha, ela pode não suportar um 2700x, até porque ela não precisa, ela é uma placa-mãe de entrada .

Postado

@0BL0OD0 este PC vai ficar nice. 

"Tenho uma dúvida: porque diabos eles vendem kits de 2x8 que saem mais caros do que se você comprar um 1x8 + 1x8 adicionando no carrinho? kkkk " Mercado amigo, mercado.

• Haha 1
Postado

@0BL0OD0 vai cara, não tem porque se preocupar. Olha para esta placa e me diga se ela não é bem construida ? ela possui 6 Power phases ( fases ) para alimentação, isto é mais do que necessário.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...