Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe informar, se é possivel colocar mais memoria no meu HD ? eu não sei se pode fazer upgrade. Por que é um Notebook... é ta ***** ter só 50 GB de espaço, eu baixei um jogo e já comeu metade da memoria, fora o windows... :cdownload.png.312a0a86ff5a2899cf3fc0962fc95948.png1602311435_download(1).png.1413b2da72cdd06d49c1f6bb9fb7101c.png

Postado

@mick 07 Sim, capacidade dele ta ai na foto. E tipo, eu não sei se pode fazer upgrade no notebook... Só da pra aumentar a memoria colocando o HD mesmo ?

Postado

@mick 07 Não é tão simples quanto parece, olha o modelo do notebook, não tem HD convencional nele e a memória ram é integrada na placa-mãe. 

adicionado 1 minuto depois

@Yoonb Seu notebook tem leitor de DVD? Se tiver, você consegue colocar um HD convencional no lugar dele, caso contrário é só comprando um SSD, que vai no lugar da placa wifi do notebook. 

adicionado 12 minutos depois

@Yoonb Se este aqui for teu notebook, o único jeito é através da placa wi-fi, e dúvido muito que você consiga encaixar algum SSD nesse espaço minúsculo, ou seja, a melhor opção é utilizar um HD Dock, (HD externo) com usb 3.0. 

adicionado 17 minutos depois

HD externo

3333612838-thickbox_default.jpg

Postado

@Marcio.Filho Não posso tirar essa parada de wi-fi por que eu uso kkkk, È esse HD externo é bom mesmo ? Se eu quiser sair com o notebook, tem problema tirar ele do usb não ? Outra coisa, sabe informar se é possivel fazer outra upgrade aqui no notebook ? ( Nunca abrir meu notebook ) Nem sabia que dava pra abrir, só fui saber o jeito de abrir, dps de ver o video que você mandou kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...