Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe me dizer qual GTX 1660 é melhor, entre essas duas?

As duas estão com um bom preço, porém a da EVGA está mais barata.

EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 XC Black Gaming 6GB, GDDR5 - 06G-P4-1161-KR:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100928

ou 

Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB, GDDR5 - 60SRH7DSY91C:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101268

Postado
2 minutos atrás, DiF disse:

@Paulo Berto  Dessas duas, pega a Galax. 

Embora, acredito que valeria mais a pena pagar um pouco mais e pegar a versão Ti

1 minuto atrás, Angern disse:

@Paulo Berto ambas são excelente, pegue a da evga, afinal o desempenho delas são o mesmo. agr seria interessante ver a 1660ti caso caiba no seu orçamento

Eu pensei em pegar a 1660ti, mas já estou acima do meu orçamento, se eu não tivesse que trocar minha fonte(Corsair VS400), eu pegaria a 1660ti.

Postado

@Angern No momento é essa:

Gabinete: Gabinete Sharkoon TG5 Blue (Possui 4 Fans de 120mm)

Placa de Video: AMD RX 550 Gaming 2gb

Processador: Pentium G4560 3.5Ghz

Memória: Corsair Vengeance LPX 8GB 2400Mhz DDR4 

placa-mãe: Gigabyte Ga-h110m-h

Fonte: Corsair 400w 80 Plus White VS400

HD 500gb

HD 320gb

SSD: SanDisk 120GB 530MB/s

Monitor/TV LED LG M2350D

Teclado: Teclado Mecanico Redragon Mitra RGB Switch Red

Mouse: Redragon Chroma Cobra 10000DPI  M711

Mousepad: Hyperx Fury S 45x40

Headset Hyperx Cloud II 7.1 Preto/Cinza

Os upgrades seriam:

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4 (pra ficar com 16GB)

Processador Intel Core i5-9400F

Placa-Mãe Gigabyte H310M M.2 2.0, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GTX 1660 1-Click OC, 6GB

OU A DA EVGA

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

Eu cheguei a abrir um tópico aqui pra saber se minha fonte aguentava a config, muitos diziam que era melhor comprar uma de 500/550 pra garantir, outros que aguentava de boa, fiquei em dúvida e achei melhor pegar uma nova.

Postado

Eu mesmo, 1 ou 2 anos atrás, vendi uma gtx 1070 com 2 meses de uso, com 1 ano e 10 meses de garantia ainda por R$300 a menos do que eu tinha pago. Só estou dizendo que é legal você manter uma mente aberta pra esses assuntos. 

Postado

@Angern Poderia manter minha fonte com segurança então? Acho que irei de 1660 mesmo, a ti está em torno de 400 a mais, um pouco inviável para mim.

Pesquisei bastante sobre os processadores, me interessei pelo i5 9400F, acho que vou manter nele mesmo.

adicionado 0 minutos depois

@Marcio.Filho Mas a 1660 que irei pegar não está tão cara ao meu ver, está até um preço bom, em torno de 1200 reais.

Postado

Como o seu orçamento está limitado, pode ir tranquilo de EVGA, no meu caso, sempre usei placas de vídeo da EVGA, desde a série 600 e nunca tive problemas com a marca, funcionam até hoje, fora os clock s que com um overclock médio, já da uma diferença notável... Espero ter ajudado...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...