Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diminuir volume não condiz com espaço disponível no Disco


Kohryu_
Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Olá, estou tentando criar uma partição em um SSD 120GB para criar um Dual Boot na minha máquina. Porém, o limite disponível para diminuir o espaço do Disco não condiz com o espaço total livre.

Como posso diminuir o volume para criar uma partição com mais espaço (20GB) ?

Obrigado pela atenção.

Disco.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz todo sentido. Pensei em adicionar o Linux junto do SSD para melhorar no tempo de boot. Por incrível que pareça, levou muito tempo para inciar pelo HD. Não sei se seria interessante desfragmentar o SSD ( como você mencionou, não é recomendado ).. Mas vou deixar o Linux no outro HD mesmo.

Muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo outro tópico sobre o mesmo assunto. Parece que desfragmentar não é a pior coisa do mundo afinal. Bom, obrigado pela ajuda @Math.Pi. Irei instalar o Linux no SSD mesmo. Não há motivos para seguir com um sistema lento sendo que é possível otimizar.

Novamente, obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!