Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vim aqui humildemente pedir ajudar a vocês sobre o que vem ocorrendo sobre meu pc ultimamente.

Qualquer jogo um pouco mais "pesado" que meu pc tenta rodar, tipo the witcher 3, overwatch e etc, ele tem uma queda brusca de fps do nada...
Tentei ver se é a temperatura do pc, tem rodado numa média de 65 C...
Mas mesmo assim nunca foi um problema antes,quando comprei a 1050, rodava tudo que era ma maravilha (os mesmos jogos) não sei se são processos do win 10 ou algo do gênero pois acontece recentemente. O pior é que isso acontece depois de um tempo, começo a jogar normal, depois de uns 30 min começa a cair do nada.

Config do meu PC:

I3 4150
GTX 1050 ti 4gb
8gb de ram.

print 1.png

print 2.png

print 4.png

Postado

@Rafael Romeiro Qual seria a marca/modelo da sua fonte amigo? O dissipador e o ventilador do processador estão limpos e girando normal? Os jogos estão instalados em HD ou SSD?? Não chegou a ver se, no caso de ser HD, o Win10 não está com o famoso problema do "disco 100%", deixando tudo lento?

Postado

Fonte Coolermaster GX || 400W 80 plus Bronze
Cooler box da intel
Limpos, ainda vou limpar, mas a pasta térmica ta ok
Tenho 2  HD, ambas HDD uma de 500 e outra de 250

E o famoso problema dos 100% no win não é o que está afetando meus fps pois ja arrumei isso assim que instalei o win 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...