Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

motorola vs xiaomi - qual melhor?


Posts recomendados

Minha esposa trocou um Mogo G6+ por um Mi A2 Lite e não quer destrocar. Eu também tenho um Mi A2 Lite e, para um Android, acho ele um bom aparelho. Custo benefício muito bom. 

Agora, na questão de desempenho, depende do que você prioriza num celular:

- Câmera?

- Bateria?

- Desempenho bruto?

- Tamanho da tela?

>>Aqui<< tem um comparativo entre o G7 Play e o A2 Lite (que estão na mesma faixa de preço). Você pode inclusive acrescentar outros modelos para comparar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Bom dia amigos

Entao eu tenho moto g7 play mas pretendo sim trocar por um Xiaomi

To com duvida entre Redmi Note 7 ou A2 ou ate mesmo outras da linha Xiaomi

Vale a pena mesmo arriscar?

Trabalho como radialista e DJ

Necessito de celular para o meu ramo de trabalho

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Conversei com a esposa e fizemos um acordo

Eu dei a ela Moto G5 Plus mas infelizmente a garantia expirou e eu to pensando comprar um novo celular durante as ferias em SP (janeiro 2020)

Mas a prestacao da C&A termina em agosto e da Pernambucanas em Abril

Existe algum modelo de celular com 128 GB memoria de armazenamento barato kkkk

Aguardo sua resposta

DJ Kuka

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo que a maioria das pessoas aqui no fórum quando vai comprar um aparelho pensa em desempenho. Mas e a durabilidade? E a garantia de um serviço de qualidade? São fatores a se por sim na balança. No quesito câmera minha opinião, pois ultimamente meus smartphones são da linha da Asus, a Motorola é bem fraquinha nesse setor, no quesito desempenho os modelos Moto g são aparelhos de entrada então não espere grande coisa. Resumindo eu ficaria com o Xaiomi, questão de serviço prestado e boas atualizações, atualizações que não obrigam o usuário a comprar outro aparelho sem necessidade, até hj a melhor empresa que pude ver isso foi a Asus. Então da uma olhada no Zenfone 5 dependendo o que você procura pode compensar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo_Dias @Léo_Dias @Kleber Peters Amigos

Entao ate fim do ano de 2020 nao posso comprar outro celular pois tenho dividas pedentes ate agosto de 2020

Pretendo comprar novo celular apenas no fim do ano

Preciso de um otimo celular que tenha um desempenho superior a moto g7 play

Pretendo comprar outro celular da marca Motorola mas nao encontro nenhum modelo com 128 GB

Mas tambem estou de olho na linha Xiaomi

O que vocês acham?

Ah alguem sabe me dizer quando o moto g7 play recebera o android q?

Aguardo resposta

DJ Kuka

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Léo_Dias disse:

Mas e a durabilidade? E a garantia de um serviço de qualidade?

Até hoje o único aparelho meu que deu problema no período de garantia foi um Samsung Win Duos 2. E está jogado numa gaveta lá em casa com o problema ainda, pois a Samsung não resolveu. Então entre pagar 1200,00 num Samsung que, teoricamente tem isto, e pagar 650,00 num Xiaomi com desempenho equivalente, fico com a segunda opção. 

adicionado 1 minuto depois
15 horas atrás, DJKUKA disse:

Pretendo comprar novo celular apenas no fim do ano

Caramba. Daqui até o fim do ano tem muita coisa pra acontecer. Neste ramo o melhor é fazer a análise no momento da compra. Até lá saiu linha A3 da Xiami no BR, a linha Ax0 da Samsung estabilizou os preços, Asus e Motorola podem lançar novos aparelhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!