Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

motorola vs xiaomi - qual melhor?


Posts recomendados

Minha esposa trocou um Mogo G6+ por um Mi A2 Lite e não quer destrocar. Eu também tenho um Mi A2 Lite e, para um Android, acho ele um bom aparelho. Custo benefício muito bom. 

Agora, na questão de desempenho, depende do que você prioriza num celular:

- Câmera?

- Bateria?

- Desempenho bruto?

- Tamanho da tela?

>>Aqui<< tem um comparativo entre o G7 Play e o A2 Lite (que estão na mesma faixa de preço). Você pode inclusive acrescentar outros modelos para comparar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Bom dia amigos

Entao eu tenho moto g7 play mas pretendo sim trocar por um Xiaomi

To com duvida entre Redmi Note 7 ou A2 ou ate mesmo outras da linha Xiaomi

Vale a pena mesmo arriscar?

Trabalho como radialista e DJ

Necessito de celular para o meu ramo de trabalho

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Conversei com a esposa e fizemos um acordo

Eu dei a ela Moto G5 Plus mas infelizmente a garantia expirou e eu to pensando comprar um novo celular durante as ferias em SP (janeiro 2020)

Mas a prestacao da C&A termina em agosto e da Pernambucanas em Abril

Existe algum modelo de celular com 128 GB memoria de armazenamento barato kkkk

Aguardo sua resposta

DJ Kuka

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites