Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook gamer escolher?


Posts recomendados

[Dúvida pra quem entende de hardware, joga ou trabalha com programas pesados]

 

Qual é melhor?

 

2AM - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1163016940-notebook-gamer-2am-y500-by-yoda-intel-core-i5-8-geraco-8gb-_JM

 

Nitro 5 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1068128133-notebook-acer-nitro-5-i5-8gb-2tb-1050-4gb-tela-156-fhd-_JM

 

Ou esse: https://www.carrefour.com.br/Notebook-Gamer-Dell-Intel-Core-i7-8750H-8GB-1TB-PlacaGTX-1050Ti4GB-Tela-15-6-Windows-10-G3-3579-A20P/p/5531209?utm_source=awin&utm_medium=afiliados&utm_term=2129345&zanpid=2587510513827423232

 

Me ajudem a escolher o melhor. Eu entendo um pouco mas é muitos detalhes e preciso de alguém que entenda bem das specs e saiba me dizer o melhor, pois pra mim é um investimento alto e preciso fazer uma escolha boa. Até a questão da bateria queria saber qual e o melhor pois entendi bulhufas . O nitro 5 escolheria sem dúvida o com SSD.

ME AJUDEM.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ana Carolina da Silva Cres se for pegar veja este aqui, a vga de ambas são a mesma, entretanto este ae possui um procs bem mais forte, sobre a bateria deve durar de uma forma razoável para uso básico, mas para jogo vai ter q ser na tomada mesmo, n vi se vem com ssd ele, mas se não vim você pode comprar a parte e instalar, se for vê um q seja acima de 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern pois eh, cara. Só que eu não sei se vou conseguir o G3, pois tenho que fazer o cartão Carrefour pra fazer em mais x e o preco pode subir ate vir o cartão. Em 10x fica muito caro pro meu orcamento. Mas irei tentar.

 

Se eu nao conseguir, entre o Nitro 5 ou o 2AM, qual você escolheria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
39 minutos atrás, Ana Carolina da Silva Cres disse:

Dell Intel Core i7 8750H 8GB 1TB Placa GTX 1050Ti 4GB Tela 15.6" Windows 10 G3 3579-A20P (dúvida extra: alguém sabe me dizer se essa versão tem espaço pra pôr SSD?)

O processador desse é melhor. Sim, tem espaço pra colocar SSD m2 SATA ou NVMe.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse você por esse valor montaria um Desktop gamer. Mas se realmente está a fim de um notebook gamer a linha nitro as vezes da pau na placa e o Dell bem a frequencia de processamento dele muitas vezes é menor do que informada no site. Pesquise mas entre os dois respondendo sua pergunta eu ficaria com o Dell

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 @mick 07 @mick 07@Angern amigos encontrei esse G3 aqui parece que já vem com SSD alguém que entenda bem pode dar uma lida na descrição pra mim? Notebook Gamer Dell NVIDIA GeForce GTX 1050Ti Core I7-8750H 8GB 1TB Tela Full HD 15.6” Windows 10 G3 15 Gaming – G3-3579-A20P o preço está realmente barato. Não sei se as informações do site estão confiáveis. Alguém pode me ajudar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 Bele! Brigadao de novo. Pobre eh *****. Tem que pensar muito antes de investir em algo de alto valor. Até porque vai ser com o q eu irei trabalhar (programas pesados da adobe e alguns render(. Apenas coloquei Gamer no título pois achava que era superior a qualquer outro. 

Assim que sair meu cartão Carrefour(dependendo do limite) eu decido hahahah. Valeuzao boa semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!