Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar um cartão de memória para tablet?


Ir à solução Resolvido por misterjohn,

Posts recomendados

Como o meu tem apenas 8 Gb, gostaria de expandir ao máximo que me parece ser de 128 Gb, mas estou na dúvida já que sou novato nesse equipamento, em que marca, tipo, velocidade de transferência, etc, alguns são anunciados de forma não muito clara quanto a capacidade, enfim quero um bom produto, não adianta pagar barato e ficar com algo sem qualidade; não ligo para velocidade desde que não encareça muito. Vi um marca Evo Samsung, mas temo ser falsificado, por isso gostaria de um "help" nesse sentido.

Tablet T561M, 9,6" 8 Gb, Samsung.

Esses abaixo são indicados ou são bons apesar de custar metade do preço de um Sandisk ou Evo?

 

Trecho extraido do manual:

 

Usar um cartão de memória Instalar um cartão de memória Seu aparelho aceita cartões de memória com capacidade máxima de 128 GB. Dependendo do fabricante e do tipo do cartão, alguns cartões de memória podem não ser compatíveis com seu aparelho. • Utilizar um cartão de memória incompatível pode danificar o aparelho ou o cartão de memória ou corromper dados armazenados nele. • Tenha cuidado ao inserir o cartão de memória com o lado correto. • O aparelho suporta apenas FAT e sistemas de arquivo exFAT para cartões de memória. Ao inserir um cartão com uma estrutura de arquivo diferente, seu aparelho irá solicitar que o cartão seja formatado

 

https://www.americanas.com.br/produto/97507651/tf-cartao-de-memoria-sd-eekoo-256gb-128gb-64gb-32gb-16gb-8gb-classe-10-micro?cor=Como Se Muestra %2314&pfm_carac=cartao memoria para tablet&pfm_index=18&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId&tamanho=Una talla