Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cual Chipset Da Via Para P4


bitcom

Posts recomendados

Obrigado pelas respostas disculpem a demora ...

E que estou querendo montar outra maquina para jogar e como tenho uma placa soyo via para p3 (que resultou muito boa, a tres anos esta overclock) não queria mudar, pensava comprar soyo via para um p4 que ainda vou ver cual.

OBS: não sou de caxias mas sou de livramento RS tenho uma oficina de eletrônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bitcom@05 out 2004, 22:14

eu sabia que os chip sets da intel não da para overclocar ....

ainda não solucionaram iso??????

Bom cara, eu não sabia que não dava pra overclocka com os chips da intel(alguem confirma isso????)...

Mas, os atuais da pra fazer over sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os chip sets da intel para p3 e celeron não dava para overclocar lembro de ter lido na revista pcs que a intel não aderia a pratica de overclocs nos chipsets a unica solucao era via, por iso comprei via numa placa da soyo para p3 e faz 4 anos que tenho ela a dois anos esta over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bitcom@06 out 2004, 13:40

os chip sets da intel para p3 e celeron não dava para overclocar lembro de ter lido na revista pcs que a intel não aderia a pratica de overclocs nos chipsets a unica solucao era via, por iso comprei via numa placa da soyo para p3 e faz 4 anos que tenho ela a dois anos esta over

entendi..disso e não sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Severino,o estável@06 out 2004, 21:00

O que não dá pra overclocar são as placas da Intel, não confundir. Os chipsets, pelo contrário, em geral são muito bons pra overclock.

Saudações !

ah sim...agora ta explicado...eu tava ficando meio :tantan: com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!