Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, dá vídeo, e depois desliga e entra em loop


Posts recomendados

Bom, fui ligar meu pc, ele ligou normalmente. Só que eu percebi q quando eu apertei no botão de ligar o pc ligou e desligou rapidamente, mas depois iniciou o boot normalmente... durabte 3 segundos. Logo após isso ele desligou e entrou num loop de ligar, dando vídeo, e mesmo assim desligava do nada. Depois de tirar da tomada e esperar um tempo, fui ligar ele e ele continuou ligado. O que será que foi isso? Suspeitei da fonte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pode ser vários fatores, tanto quando a fonte, pode ser o chip-set, pode ser sujeira tanto nas memorias quanto no processador ou o hardware em geral, tenta fazer uma limpeza principalmente nas memorias com borracha e passar um pincel nas conexões pode ser que resolva, abraços.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lveiga caso ligue e passe do logo da empresa de seu equipamento/placa-mãe provavelmente e no boot as principais causas são HD ou Sistema operacional corrompido.  para saber a fundo tente acessar a bios de sua maquina creio que isso seja possível verifique se o HD e reconhecido e o caminho do boot. 

 

Caso se quer chegue no logo da empresa de seu equipamento/tela para apertar F2... provavelmente e no post. melhor maneira de isolar e fazendo drenagem de energia e tentando de novo. caso contrario cheque as memorias e sinais indicativos de led.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

execute o seguinte processo nesse caso, caso a falha ainda continue...

remova o cabo de energia e qualquer periferico e aperte o botão de power para drenar a energia residual depois reconecte os cabos e verifique se ira subir.

caso contrario tente um reset removendo a bateria da cmos.

-----------

caso sistema passe da tela da bios tente clica F8 OU shift ao ligar ou forcar o inicio 3x para abrir a assistencia de recuperação.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!