Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando kit Upgrade - RYZEN


Posts recomendados

Galera estou montando um kit upgrad, a placa-mãe vai ser uma GIGABYTE B450M GAMING (495$), porém no processador estou em duvida, entre o ryzen 5 2600x ou ryzen 7 2700 ou ate mesmo o ryzen 5 3600, meu foco é jogar GTA V (fivem), Dayz, LOL e BF.. nao irei fazer stream e estou pensando em pegar o mais em 'conta'. a memoria ram vai ser 2x8 GB DDR4 CRUCIAL BALLISTIX 8GB 2666MHZ essa marca de memoria ram é boa? e tem diferença de 2666 para 3000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

nao irei fazer stream e estou pensando em pegar o mais em 'conta'.

vá de 3600, a diferença de preço dele pro 2600x n é tão grande e ele é mais forte, o 2700 tem mais núcleos/threads mas pra você n vai fazer diferença, nesse caso n vale a pena pagar mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

no caso de eu pegar o 3600 como eu atualizaria a bios ?

já n vem atualizada n kkk? se n só com um processador da geração passada

 

14 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

eu cheguei a ver essas promoções, mas essas placas mae são boas? gostaria de pegar uma com dissipador.. e tb teria que comprar a memoria ram a parte 

vai fazer OC? se n for o dissipador pouco importa, o problema dos kits lá é q a maioria n é muito bom, melhor montar peça por peça mesmo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo pegar 2x8GB HyperX ou Corsair 2400mhz, independente se a memoria tiver descrição de 2666-3000-3200mhz é você quem vai subir isso ai na BIOS, n compensa pagar mais caro nesse caso

 

se o frete for caro em loja pegue no ml > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022907527-memoria-ddr4-hyperx-fury-8gb-kingston-2400mhz-_JM?quantity=1

 

eu comprei uma vez ali e tive a sorte de conseguir chips Nanya no meu pente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o 2700 tem mais núcleos/threads q o 3600 mas é mais fraco em stock, só fazendo OC pra aproveitar bem ele, no caso essa placa-mãe n é uma boa opção, n tem nem se quer uma dissipação simples nas VRMs

adicionado 1 minuto depois

pegue essa aqui > https://www.terabyteshop.com.br/produto/11108/placa-mãe-asrock-b450m-pro4-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4

 

e o processador se quiser pegue na Kabum > https://www.kabum.com.br/produto/95564/processador-amd-ryzen-7-2700-cooler-wraith-spire-cache-20mb-3-2ghz-4-1ghz-max-turbo-am4-yd2700bbafbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!