Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me mudei para um local afastado do centro da minha cidade.
As principais operadoras de internet (Vivo, Net, Oi e etc..) não tem cobertura aqui.

Porém o dono do condomínio que eu alugo, tem internet e a distribui para todos os moradores, segundo ele é 75 megas
Porém ela só tem 3 megas de velocidade, e ele cobra R$75,00
Um roubo !

Então ele não fala para ninguém qual é essa internet e não dá a senha do Wi-Fi, lógico ele ganha dinheiro fácil e não quer perder né ?

Enfim comprei um extensor TP Link  TL, e ele puxou o cabo de rede da casa dele até meu condomínio, não me deu a senha do Wi-Fi.
Tive que fazer o extensor de ponto de acesso, e criar um wi-fi próprio para mim

Minha dúvida é a seguinte :
Como eu posso descobrir a Internet que ele usa ??? Talvez entrando na página do modem dele, porém se esse for o caso, como fazer isso ???

Eu e os outro moradores temos o direito de saber e contratar uma internet por fora e não usar apenas a internet "DELE".

Postado

Bem descobrir o provedor é fácil. Vocé vai no site: www.whatismyip.com

Ai vai mostrar algo assim:

f2rqgJp.jpg

Nesse exemplo o provedor é: Claro

adicionado 2 minutos depois

Bem esses 75 MB até pode ser só que dividido pela quantidade de moradores que usam a internet, ai bem provável dar 3 MB.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!