Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de FX 6100 para FX 8350 ou Ryzen?


Posts recomendados

  • Coordenador

@Rafael Oliveira Beti O Ryzen 5 2600X é absurdamente superior ao FX 8370 em jogos. Até o Ryzen 3 1200, um quad core de entrada da 1 Geração, já superava ele:

 

 

Caso queira discutir a sua configuração especificamente, por favor crie tópico próprio (ou me mencione nele, caso já tenha criado) para não misturar o assunto com este, tudo bem? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, KairanD disse:

@vcctm Seu computador atual certamente vale mais de R$1.000,00. 

para eu fazer o upgrade, irei vender meu fx 8320 - GA-78LMT-USB3 - 2x4GB DDR3 1333Mhz, por quanto poderia vender esse kit ? e provavelmente eu venderia meu water cooler tb Corsair H60

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@vcctm Não gosto da ideia de importação e me mantenho com minha recomendação da Pichau/Terabyte. Cabe a você estudar e definir isso. O que posso lhe dizer é que a máquina que recomendei está com excelente custo x benefício e vai chegar montada na sua casa em poucos dias e com garantia total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
11 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

para eu fazer o upgrade, irei vender meu fx 8320 - GA-78LMT-USB3 - 2x4GB DDR3 1333Mhz, por quanto poderia vender esse kit ? e provavelmente eu venderia meu water cooler tb Corsair H60

É melhor criar um tópico na seção "Quanto vale meu equipamento usado?" para discutir a questão.

 

7 minutos atrás, Rafael Oliveira Beti disse:

kkkk to querendo mt o ryzen, mas to em duvida do 3600 ou 2600x quero o mais custo/benefício, caso eu pegue o 3600 irei pegar uma placa-mãe, mais 'fraquinha' e caso eu pegue o 2600x irei investir mais na placa-mãe. a duvida é essa, qual escolhar hehe

O Ryzen 5 2600 já funciona mal com uma placa-mãe A320. Fazer upgrade além disso é forçar muito a barra. É realmente importante investir em uma placa B450. Não é apenas pela questão do overclock. Veja abaixo:

 

 

Peço apenas que por favor evite postar comentários específicos à sua configuração, conforme comentei anteriormente. Cada usuário deve ter um tópico próprio para discutir a questão, já que os casos sempre são diferentes. Assim mantemos a organização. ;)

 

Estou respondendo aqui apenas porque a questão pode ser pertinente ao @vcctm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!