Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock Real Do Barton


Jhonathas.net

Posts recomendados

Postado Originalmente por Jhonathas.net@04 out 2004, 21:49

Qual o Clok real do Barton. 2600+ ?

2.1 ou 1.9 ou outro ?

agradeço desde já a vocês,

o seu barton 2600+

é esse daqui

Barton 2600+ = 1917MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 11.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então posso dizer que o anuncio q estava Athlon 2600+ barton 2.13 fsb 333 l2 512 é propaganda enganosa certo ? :chateado:

Poxa comprei o negocio achando que era um 2.1 e no final mostra apenas 1.9, ouvi dizerem que tinha uma versão do barton 2600+ que chgegava a isso é verdade, ou so com overclock ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 out 2004, 03:29

então posso dizer que o anuncio q estava Athlon 2600+ barton 2.13 fsb 333 l2 512 é propaganda enganosa certo ? :chateado:

Poxa comprei o negocio achando que era um 2.1 e no final mostra apenas 1.9, ouvi dizerem que tinha uma versão do barton 2600+ que chgegava a isso é verdade, ou so com overclock ??

O Barton realmente tem o clock de 1917 MHz, a pessoa que fez o anúncio cometeu um erro.

Existem três modelos de Athlon XP 2600+:

=> AXDA2600DKV3C = 2133MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 16), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2600DKV3D = 2083MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 12.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2600DKV4D = 1917MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 11.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 out 2004, 09:13

Mas em fim, mesmo assim eu fiz uma boa compra ?

ou então não valeria eu comprar ele ?

ótima compra... dependendo da sua placa mãe fonte e memória é só colocar o fsb desse processador a 200mhz e você vai ter uma processador trabalhando @2300mhz que se eu não me engano quer dizer um xp3300+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom então :)

valeu pessoal mais uma vez estou muito agradecido pela ajuda de vocês, me despreocuparam muito, e fiquei sabendo que não comprei gato por lebre :)

A estou vendo de depois fazer um over clock, parece meio doidera mas eu mesmo vou fazer meu próprio water cooler, estou pensando em algumas formas legais de dissipação externa, acho q vai ficar bom, qualquer coisa passo a forma q fiz e o material q gastei para vocês verem, ok ^?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 out 2004, 13:26

A estou vendo de depois fazer um over clock, parece meio doidera mas eu mesmo vou fazer meu próprio water cooler, estou pensando em algumas formas legais de dissipação externa, acho q vai ficar bom, qualquer coisa passo a forma q fiz e o material q gastei para vocês verem, ok ^?

Isso parece coisa de maluko!

mas vai em frente porque só tem doido mesmo por aqui.

Obs.: Quem sabe se postar um tutorial sobre como fazer seu próprio water cooler não vai ter uns outros malukos (eu por exemplo) para tentar fazer também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777+05 out 2004, 15:49QUOTE (RedCzar_777 @ 05 out 2004, 15:49) Jhonathas.net@05 out 2004, 13:26

A estou vendo de depois fazer um over clock, parece meio doidera mas eu mesmo vou fazer meu próprio water cooler, estou pensando em algumas formas legais de dissipação externa, acho q vai ficar bom, qualquer coisa passo a forma q fiz e o material q gastei para vocês verem, ok ^?

Isso parece coisa de maluko!

mas vai em frente porque só tem doido mesmo por aqui.

Obs.: Quem sabe se postar um tutorial sobre como fazer seu próprio water cooler não vai ter uns outros malukos (eu por exemplo) para tentar fazer também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0+05 out 2004, 16:07QUOTE (R3N4T0 @ 05 out 2004, 16:07)
Postado Originalmente por RedCzar_777@05 out 2004, 15:49

Jhonathas.net@05 out 2004, 13:26

A estou vendo de depois fazer um over clock, parece meio doidera mas eu mesmo vou fazer meu próprio water cooler, estou pensando em algumas formas legais de dissipação externa, acho q vai ficar bom, qualquer coisa passo a forma q fiz e o material q gastei para vocês verem, ok ^?

Isso parece coisa de maluko!

mas vai em frente porque só tem doido mesmo por aqui.

Obs.: Quem sabe se postar um tutorial sobre como fazer seu próprio water cooler não vai ter uns outros malukos (eu por exemplo) para tentar fazer também!

qual o problema? você ke e maluko aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 out 2004, 16:35

Pode deixar gente, estou pensando em algo legal, e assim que eu fizer tiro fotos e digo o que usei e como montei, ok ?

Olá...

Ei, é muito difícil de se fazer um water cooler?

Quando você fizer o seu, me da um toke pelo pvt, aí eu quero ver as fotos, ok? valeu ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@05 out 2004, 16:35

Pode deixar gente, estou pensando em algo legal, e assim que eu fizer tiro fotos e digo o que usei e como montei, ok ?

opa ... depois posta aih pra gente ver como ficou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RedCzar_777+05 out 2004, 16:10QUOTE (RedCzar_777 @ 05 out 2004, 16:10)
Postado Originalmente por R3N4T0@05 out 2004, 16:07

Postado Originalmente por RedCzar_777@05 out 2004, 15:49

Jhonathas.net@05 out 2004, 13:26

A estou vendo de depois fazer um over clock, parece meio doidera mas eu mesmo vou fazer meu próprio water cooler, estou pensando em algumas formas legais de dissipação externa, acho q vai ficar bom, qualquer coisa passo a forma q fiz e o material q gastei para vocês verem, ok ^?

Isso parece coisa de maluko!

mas vai em frente porque só tem doido mesmo por aqui.

Obs.: Quem sabe se postar um tutorial sobre como fazer seu próprio water cooler não vai ter uns outros malukos (eu por exemplo) para tentar fazer também!

qual o problema? você ke e maluko aqui !

Quem eu?! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carlos_fs@05 out 2004, 19:24

e ai moçada , aproveitando que vocês tão falando do barton 2600+

o meu é um t-bred B 1700+ , me pediram r$ 100,00 para trocar por esse

barton , to achando que ta muito barato, será que é isso mesmo.

depende .. verifica quanto tempo de garantia que eles te dão no barton 2600+ ... da uma confirmada pra ver se ele é barton mesmo!!

se estiver tudo ok!! pega que ta muito barato!!

Valeuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Jhonathas, desmonta o radiador do carro e manda um cooler aê na sua máquina !!! he he he !!!

Se você quiser fazer uns overs, tenho aqui pasta artic silver c/ prata !

hahaha essa foi boa :) poxa depois vou ver com você esse negócio dessa pasta, e onde posso compra-la :)

Pessoal pode deixar assim que eu montar o water cooler eu posto como fiz, o que gastei e como montei,,

só uma coisinha alguem aqui sabe onde eu posso ver fotos de um water cooler ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jhonathas.net@07 out 2004, 12:15

Ai Jhonathas, desmonta o radiador do carro e manda um cooler aê na sua máquina !!! he he he !!!

Se você quiser fazer uns overs, tenho aqui pasta artic silver c/ prata !

hahaha essa foi boa :) poxa depois vou ver com você esse negócio dessa pasta, e onde posso compra-la :)

Pessoal pode deixar assim que eu montar o water cooler eu posto como fiz, o que gastei e como montei,,

só uma coisinha alguem aqui sabe onde eu posso ver fotos de um water cooler ??

da uma olhada aqui na pesquisa que eu fiz no google http://images.google.com.br/images?q=water+cooler&hl=pt-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa me deem uma ideia, é mas negocio eu fazer algo ligado na fonte ? ou uma ligação externa direto na tomada ?

Eu prefiro ligar na tomada assim deixo a fonte livre pro resto das coisas até porque quem quer uma coisa dessas vai ter OC ate na pl de video hahaha e então é negocio deixar a fonte livre pra essas coisas certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!