Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, sou leigo no assunto de computador etc, queria saber se vale a pena comprar esse Pc por 550 reais, usado.

Processador i3 3240 3.40ghz

8gb de ram ddr3 (placa-mãe só funciona 1 slot de memória ram, o outro parou de funcionar)

Ssd 240gb Kingston

HD 250gb seagate 

placa-mãe ECS H61H2-A

Windows 10 pro 64bit

Vem sem placa de vídeo, vem com teclado simples e mouse da Multilaser, enfim, vale a pena comprar ele por 550 reais, e mais pra frente eu botar uma placa de vídeo ?

Postado

Levando em consideração que só a licença do Windows 10 é R$500 até que vale a pena, dependendo do uso que pretende dar. Quanto é o frete e qual placa de vídeo pretende comprar? E o mais importante qual é a fonte desse PC?

Postado

@Rafael Mariz Acho que vale a pena sim, só a licença do Win10 já vale quase isso. Mas atente-se que para colocar uma VGA boa aí tem que trocar de fonte de alimentação, que pelo preço da máquina, deve estar com uma fonte genérica... e misturar ela com uma VGA forte é a receita para um desastre.

Postado

@Mikasa o vendedor falou comigo que usava uma GTX 1050 ti nesse computador, eu tô pensando em pegar uma mais barata, pode ser a GTX 550 ti(na Aliexpress), vou usar esse Pc pra estudos por causa da faculdade e em alguns momentos posso chegar a jogar alguns jogos etc. A fonte é uma Leadership 500 w

adicionado 3 minutos depois

@simforoso ele usa uma fonte Leadership 500 w, ele falou cmg que usava uma placa de vídeo GTX 1050 nesse pc

received_1058474624541849.jpeg

• Membro VIP
Postado

Pra dizer se vale ou não a pena, é necessário saber qual a aplicação que voce faria a esta maquina.

Quer pra jogos? Não, não vale a pena.

Quer pra uso geral (internet e pacote office). Sim aí vale a pena.

Quanto ao Windows 10... @Mikasa e @simforoso vocês estão sendo otimistas demais em acreditar que se trata de Windows genuíno.

Além disso, existe a possibilidade de ser original mas OEM.

Mas para o seu uso, sim. A maquina vai servir perfeitamente, apesar de que acho mais produtivo investir em um notebook para coisas de faculdade.

Postado

@Rafael Mariz "LeaderSHIT" isso sim... não use essa fonte por nada... ainda mais com VGA dedicada... o cara que tem o PC pode até ter usado ela, mas correu o risco de explodir na cara dele esse troço e de quebra levar metade do PC..

Postado
9 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

vou usar esse Pc pra estudos por causa da faculdade

Dá perfeitamente pro que você precisa.

9 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

A fonte é uma Leadership 500 w

:exorcize: Vai precisar comprar uma fonte. A má notícia é que uma boa custa mais de R$200.

Postado
19 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

@Mikasa @simforosovou comprar a fonte nova então quando eu botar a GTX 550 ti, até lá dá pra usar normalmente não é?

Até dá, mas é um risco que você assume querendo ou não, entende?? Não tem como te dizer que não é arriscado pois não seria verdade.

Postado
46 minutos atrás, Mikasa disse:

Levando em consideração que só a licença do Windows 10 é R$500 até que vale a pena, dependendo do uso que pretende dar. Quanto é o frete e qual placa de vídeo pretende comprar? E o mais importante qual é a fonte desse PC?

R$ 500?? mas e essa aqui? https://www.amazon.com.br/Microsoft-WINDOWS-10-PRO/dp/B07S9GPV33/ref=sr_1_2?gclid=CjwKCAjwg-DpBRBbEiwAEV1_-I8z8iaQBQQjcv30GRp_iOb2tHJum4SCmS7mMkeIdynfqdZKPBb9GxoCUtcQAvD_BwE&hvadid=326895289344&hvdev=c&hvlocphy=20094&hvnetw=g&hvpos=1t3&hvqmt=b&hvrand=143772711178060135&hvtargid=kwd-102866276949&keywords=windows+10+pro&qid=1563972380&s=gateway&sr=8-2

Postado
Postado
4 minutos atrás, Mikasa disse:

@Cloud_ image.thumb.png.f7099031fec04500953df8cdbc7e868f.png

A coisa é tão ilegal que não colocaram sequer o anúncio na categoria correta. De acordo com o anunciante, você está comprando um fone de ouvido.:music:

Complicado, ainda vi essa promoção no Pele andando.

Postado
31 minutos atrás, Rafael Mariz disse:

@Mikasa @Sadzinho @simforoso @sdriver

Será que vale mais a pena pegar esse aqui? 

Screenshot_OLX_20190725-172447.png

Eu não pegaria, i5 de primeira geração ainda, 4GB só de RAM, placa GT220 (só serve pra dar vídeo mesmo e/ou jogos muito antigos)... o outro era menos ruim amigo..só vê uma fonte que preste para o primeiro, não usa a Leadership que é um risco muito grande a se correr.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...