Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, essa semana comprei um PC Montado na Pichau, Ryzen 7 2700, porém eu vi que a placa-mãe A320M-HD , porém c eles manda o processador com essa Placa intao deve fica suave, nao pretendo fazer overclock agora, pretendo comprar outra placa-mãe em Novembro no black friday, esse meses que vou fica com essa placa-mãe sem fazer nada de overclock, sera que vai fica suave, (O PC ainda nao chegou, comprei essa semana).

Postado

@Felipe Aragao 123 Se eu fosse você cancelava a compra, pois você ira acabar gastando mais dinheiro comprando outra placa-mãe do que comprar logo uma placa-mãe que suporte overclock e sim, você terá problemas a longo prazo, por ser um processador que trabalha com frequências mais altas e muitos núcleos, a placa-mãe pode acabar limitando um pouco do desempenho do processador assim também diminuindo a sua vida útil pelo superaquecimento do VRM entre outras coisas

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, William_1223 disse:

Citação

adicionado 2 minutos depois

@William_1223 Eu ja comprei irmão, via boleto tava muito bom o preço, mas como eu disse em Novembro , vai ter essa promoçao e vou comprar outra, ai so queria saber c ela rodando so no clock , nao vai da problema.

Postado

Olha, seu processador é o Ryzen 7 2700, sem o X no final, isso já deixa ele um pouco mais suave. Tendo uma circulação de ar adequada ali na região do processador e do VRM (fica do lado), não acho que dê problemas. Mas para tirar as dúvidas, você pode fazer testes quando ele chegar, no caso estressar a CPU e ver se a frequência permanece constante (se ficar oscilando durante o teste, não é um bom sinal, pode indicar aquecimento elevado dos VRMs).

• 2 meses depois...
Postado

Acabei comprando esse set também...Ryzen 7 2700 + A320. Estou aguardando chegar, mas to ficando cabrero com os comentarios por ai..

Verificou super aquecimento ai ?

Quanto eu pagou no pc ?

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!