Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade em Computador da Easypc gabinete com placa de notebook


Posts recomendados

Bom dia

 

Gostaria de deixar um aviso, cuidado ao comprar um pc na internet a uns 4 anos comprei no site da americanas.com, um pc de gabinete, mais como era bem leigo, as especificações do site me convenceram de ser um computador razoável, tratava de um EASYPC, era um Processador Intel® Core™ i5-3470S, com 1tb de hd, 8 gb memoria, para mim estava otimo, nunca imaginei que teria um notebook dentro do gabinete de um pc, achava seria impossível, quando chegou logo achei estralho, a fonte do pc era igual a do not, beleza, liguei o pc funcionou normal, era rápido, fazia o que na epoca eu precisava, porém agora eu comecei a gostar de jogar, e descobrir alguns probleminhas, por exemplo a placa dele, mini com memoria de not e pouco provavel que consiga fazer um upgrade nele. MINHA PERGUNTA PARA VOCÊS É: ALGUNS DE VCS JÁ MEXEU EM UM PC DESTE? TEM COMO FAZER UMA MELHORIA, COMO PLACA DE VIDEO? SERA QUE O PROCESSADOR Intel® Core™ i5-3470S [email protected] PODERIA SER INSTALADO NUMA placa-mãe PARA PC MESMO? OBRIGADO DESTE JA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O i5 3470S não é processador de notebook, ele faz parte da linha de processadores de menor consumo da Intel. Provavelmente ele é de algum PC desses vendido pela Dell, HP, etc que possui tamanho reduzido e a fonte é externa. Baixe o CPU-Z e verifique o modelo da placa-mãe, poste as imagens, etc. Você pode até abrir o gabinete e tirar uma foto do interior para que possamos ver também.

 

Esse seu PC não foi vendido pelas americanas, quem vendeu mesmo foi a própria EasyPC que usou a plataforma das americanas para fazer a venda. As pessoas distraídas ou leigas acham que estão comprando algo diretamente da loja "mãe", o que não é verdade e é justamente isso que essas lojas menores querem, normalmente muitas delas já possuem uma reputação ruim ou duvidosa e usam as plataformas de grandes lojas de varejo, se passando por elas.

 

Quando for comprar algo em shoptime, americanas, casas bahia, etc sempre fique atento quem realmente está fazendo a venda do produto. Esse PC aqui por exemplo parece que é vendido pelas americanas mas não é, quem vende ele é a WorldPC:

123.jpg

 

Por fim, nunca devemos comprar peças de hardware em lojas de departamento. Temos boas lojas aqui que oferecem produtos e serviços como Kabum, Pichau, Waz e Terabyteshop.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!