Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou querendo comprar um monitor 144hz e andei pesquisando muito. Encontrei dois monitores com um preço bacana da marca ''BLUECASE'' e ''CONCÔRDIA''. 

Queria uma ajuda de vocês se valeriam a pena comprar um desses monitores... Não entendo muito 

Monitor concordia: https://www.concordia.inf.br/monitor-gamer-concordia-23-6-led-full-hd-144hz-freesync-hdmi-display-port.html

/Monitor bluecase: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9471/monitor-gamer-bluecase-bm241gw-24-pol-144hz-full-hd-1ms?gclid=Cj0KCQjwyerpBRD9ARIsAH-ITn-hN7M31FVQkdV01h12-bIROB7tCUypiCgQBV2zq6jRIemvyWi2FbQaApzmEALw_wcB

config do meu pc: i3 6100 3.70ghz, 8gb ram, gtx 950 2gb, ssd 120gb.

jogos: eu jogo mais o ''warface'' nos graficos baixo. Chega a 200 fps ele.

Postado

@Gabriela Doehler Olá Gabriela, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara colega, poderia por gentileza anexar o link de cada monitor?

Quanto pretende investir no monitor?

Quais as configurações do seu computador?

Pois temos de ter certeza que ele consiga entregar os 144 FPS para que tenha sentido adquirir um monitor destes.

• Amei 1
Postado
4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabriela Doehler Olá Gabriela, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara colega, poderia por gentileza anexar o link de cada monitor?

Quanto pretende investir no monitor?

Quais as configurações do seu computador?

Pois temos de ter certeza que ele consiga entregar os 144 FPS para que tenha sentido adquirir um monitor destes.

editei, obgda

• Curtir 1
Postado

@Gabriela Doehler Eu estou dando uma olhada nas especificações dos monitores, embora o Bluecase consiga até alcançar 165Hz com um overclock, o seu painel é um painel TN. Porém tem 1ms de resposta, acredito que ele seja o melhor custo/benefício

adicionado 0 minutos depois

Enquanto o Concordia possui um painel PVA da Samsung que "afirmam" ser similar à um IPS.

Postado
1 minuto atrás, Felipe Eduardo R. Mesquita disse:

@Gabriela Doehler Prefiro o bluecase. pela taxa de resposta e por 2 anos de garantia.

então... eu fiquei confusa pesquisando, por que nas descrição das lojas uns mostram 1ms outros mostram 2ms

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Gabriela Doehler Eu estou dando uma olhada nas especificações dos monitores, embora o Bluecase consiga até alcançar 165Hz com um overclock, o seu painel é um painel TN. Porém tem 1ms de resposta, acredito que ele seja o melhor custo/benefício

adicionado 0 minutos depois

Enquanto o Concordia possui um painel PVA da Samsung que "afirmam" ser similar à um IPS.

mas esse over.. de 165hz é só no monitor de 27 polegadas. Estou interessada no de 24 p, que só vai até 144hz

Postado

Eu também passei o dia pesquisando sobre os dois hoje e optei pelo Concórdia. Depois de pesquisar muito vi muita gente elogiando  além de mais barato,ele é muito a frente na questão design e a qualidade da tela também é superior. O Concórdia ter 2ms e o Bluecasr 2ms não da vantagem alguma para o Bluecase 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 26/07/2019 às 21:45, Theslei disse:

Eu também passei o dia pesquisando sobre os dois hoje e optei pelo Concórdia.

Me interessei muito por este Concórdia de 144Hz, principalmente pelo preço. Vi um vídeo de review sobre o modelo e praticamente não tem defeitos para o meu uso e nível de exigência. Aliás, já está com ele? Qual a sua experiência até agora?

Postado
agora, Lost Byte disse:

Me interessei muito por este Concórdia de 144Hz, principalmente pelo preço. Vi um vídeo de review sobre o modelo e praticamente não tem defeitos para o meu uso e nível de exigência. Aliás, já está com ele? Qual a sua experiência até agora?

O monitor é muito bom, mas veio com deadpixel e eu pedi a troca. O novo chega amanhã kkkkk

• Curtir 1
Postado
agora, Theslei disse:

O monitor é muito bom, mas veio com deadpixel e eu pedi a troca. O novo chega amanhã kkkkk

Aproveitando, o atendimento deles na troca foi tranquilo? Quero iniciar a compra sem medo. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!