Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera queria saber de vcs se compensa comprar o ryzen 3 3200g porque no site apenas me dão esse processador como escolha é maior custo benefico

pc que quero montar

rocessador amd ryzen 3 3200g quad-core 3.6ghz (4ghz turbo) 6mb cache am4, yd3200c5fhbox

placa-mãe asus prime a320m-k/br ddr4 socket am4 chipset amd a320

memoria crucial ballistix sport lt 4gb (1x4) ddr4 2666mhz branca, bls4g4d26bfsc

ssd kingston a400 240gb sata 3 2.5, sa400s37/240g

gabinete gamer tgt combat preto lateral acrilico, tgt-cbt-01

fonte gamdias kratos e1-500w 80 plus rgb, gd-z500zzz

pc bem básico mesmo porque estou com pouca grana mas preciso pra desenvolver meu pc que eu uso já tem 5 anos...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Qual será o uso do PC? Se for apenas navegação, streaming, pacotes de escritório você tá mais do que bem servido com um Athlon 200GE.

• Curtir 1
Postado

@grievous Eu iria usar ele pra jogar fortnite no qual o único game que eu tô jogando e usar android studio,vs,brackets,entre outros editores de programação.e no futuro fazer um upgrade com uma placa de video como uma rx 5704gb

adicionado 1 minuto depois
23 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Felipe A.E bom dia e seja bem vindo, seria bom que você dissesse tambem quanto pretende gastar no total.

Bom dia amigo,muito obrigado, eu pretendo gastar na faixa de 1800 a 2000.

adicionado 19 minutos depois

@marcelo-kayo Bom dia amigo,muito obrigado, eu pretendo gastar na faixa de 1800 a 2000.

41 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Felipe A.E bom dia e seja bem vindo, seria bom que você dissesse tambem quanto pretende gastar no total.

@marcelo-kayo

18 minutos atrás, Felipe A.E disse:

@grievous Eu iria usar ele pra jogar fortnite no qual o único game que eu tô jogando e usar android studio,vs,brackets,entre outros editores de programação.e no futuro fazer um upgrade com uma placa de video como uma rx 5704gb

adicionado 1 minuto depois

Bom dia amigo,muito obrigado, eu pretendo gastar na faixa de 1800 a 2000.

Postado

@Felipe A.E bem vá de r3 3200  apenas tente colocar mais um pente de memória totalizando 2, processador com vídeo integrado rende melhor com memórias em dual channel, e poderia dar uma olhada nessa fonte também, não me parece de confiança, segue vídeo para comparação.

Postado

@marcelo-kayo é porque no futuro eu quero colocar uma rx 570 4gb e eu tava vendo que uma fonte de 500w já segurava dboa né e tal,mas pra começo o que você acha pegar uma fonte mais fraca e mais barata ou já ter um fonte mais potente???

Postado

@marcelo-kayo mano uma última pergunta para um leigo como eu,seria melhor comprar o pc já montado ou comprar peças tipo na Kabum porque sairia um pouco até mais barato o que você acha?? E simm mano eu tava assistindo agora de tarde tá muito top esse mundial!!!

Postado

@marcelo-kayo Na terabyte ficaria 1850 com o frete de até 18 dias

Na pichau ficaria 1733 mas não sei se seria esse valor até quando eu for comprar porque parece que a fonte tá de promoção

Na Kabum ficaria 1965.70

com algumas melhorias tipo placa-mãe uma B350

2X4 Memoria HyperX 2400mhz.

Postado

@marcelo-kayo acho que não vai vir com a Bios atualzada apenas padrão porque né eles vendem às peças separadas e tudo mais,e como leigo não sei se é difícil montar um PC assim e tudo mais só que eu tava pesquisando e se eu pegar um b350 eu ficaria bons anos com ela kkkk

adicionado 17 minutos depois

@marcelo-kayo Já fez compras na Terabyte sabe me dizer se lá é confiável???

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!