Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, nao sei se é assim que se faz uma pergunta por aqui...minha placa de video e uma gt210 de 1 gb

quando eu vou baixar jogo fala quantos mb tem que ter na maioria das vezes e 512

a minha e de 1 gb ent deveria roda sem problema certo? mas mesmo assim fica mt ruim

minha maior duvida e o memory clock e core clock(configurando com msi afterbuner)

qual deve ser maior? o core clock padrão é 520 e memory 600 dps baixei pra 445 porque fica desligando se fica maior que o core

agr a pergunta de vdd '' devo aumentar o core clock?''

Postado

Infelizmente sua placa de vídeo é muito fraca para garantir uma boa quantidade de FPS durante as partidas, especialmente pela memória dela ser G/DDR3 (desempenho muito baixo para os padrões atuais). O ideal em seu caso seria comprar uma placa de vídeo de entrada mais atual (caso não faça muita questão de qualidade gráfica).

Tente também instalar um driver mais atualizado para ver se consegue suavizar o problema relatado.

EDIT: Qual o resto do seu setup?

• Amei 1
Postado

@Amoroso o pinguin  Depende de qual versão você esta rodando. A Edição Especial do Skyrim teve melhoras gráficas e os requisitos aumentados.

• Coordenador
Postado

@Amoroso o pinguin Os requisitos mínimos do Skyrim (a primeira versão) não são nada específicos, conforme você observou, pedindo apenas determinada quantidade de memória... Memória, sozinha, não diz nada...

A GT 210 dificilmente conseguiria manter 30 FPS mínimos nesse jogo, mesmo na configuração mais baixa, com resolução mínima. Não é algo que eu considere jogável. Infelizmente, é assim mesmo. Essa placa de vídeo não foi feita para rodar jogos, mas sim para servir de adaptador gráfico em computadores sem vídeo integrado.

Qual é a configuração completa do computador? Com quais configurações de qualidade você tentou rodar o jogo?

• Amei 1
  • mês depois...
Postado

@Ítalo Bandeira obrigado e desculpe nao responder kkkk  tinha perdido as esperança, mas obrigado pela dica ent vou desistir dessa e compra outra mesmo qual você indicaria?

intel core duo e8400 3.00 ghz

4 gb de ram

fonte generica ;-;

adicionado 1 minuto depois

@MrNobody é o legendary edition eu pensei que tendo 1 gb rodaria porque so pede 512 mb eu coloquei tudo no low mas fico tipo 20 fps

adicionado 5 minutos depois
Em 28/07/2019 às 17:49, KairanD disse:

@Amoroso o pinguin Os requisitos mínimos do Skyrim (a primeira versão) não são nada específicos, conforme você observou, pedindo apenas determinada quantidade de memória... Memória, sozinha, não diz nada...

A GT 210 dificilmente conseguiria manter 30 FPS mínimos nesse jogo, mesmo na configuração mais baixa, com resolução mínima. Não é algo que eu considere jogável. Infelizmente, é assim mesmo. Essa placa de vídeo não foi feita para rodar jogos, mas sim para servir de adaptador gráfico em computadores sem vídeo integrado.

Qual é a configuração completa do computador? Com quais configurações de qualidade você tentou rodar o jogo?

intel core duo 3.00 ghz

4 gb de ram

500 hd

entao uma intel hd seria melhor q essa gt210? porque no meu antigo notebook era intel hd, i5 e 6b de ram, ent esse meu notebook com a gt210 n rodaria também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...